1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

representante nacional da kingston?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crossroads, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2727)

1. crossroads

crossroads Power Member

Tenho um módulo de RAM da Kingston que não está bom. Supostamente aquilo tem garantia vitalícia e gostava de saber a quem devo enviar o módulo para o arranjar/substituir. Há alguém que tenha feito o mesmo?

Obrigado!

2. Katzu

Katzu Power Member

Representante nacional não deves ter, deve haver fornecedores, no entanto duvido que eles tratem de processos de garantia vitalicia.

Se tiveres factura vai a loja onde compraste, senão.. possívelmente tens que contactar a kingston international.

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

a loja so da 2 anos de garantia, o resto tem de ser tratado directamente c/ representante/fabricante...

http://www.kingston.com/europe/wheretobuy/ee.asp?Place=Portugal&prod=trade&prod2=valueram

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  4. crossroads

crossroads Power Member

Acho que a loja na qual o comprei já não existe. Vou tentar pelo site da kingston.

Obrigado!

5. aurelios69

aurelios69 Power Member

Na minha tambem se foram alguns modulos á vida e já á um mes que foi mandada para o fabricante, espero que arranjem aquilo.

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tambem gostava de saber disso, pois tenho um modulo cheio de erros e a loja onde comprei ja fechou :S
    alguem ajuda?cumps.

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

tentem nos representatens do link k colokei, senao so mandando para inglaterra...

Partilhar esta Página