1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Representante Packard Bell em Portugal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por atreyu, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3395)

1. atreyu

atreyu Power Member

Boas,

Alguem sabe quem é o representante Packard Bell em Portugal?

2. atreyu

atreyu Power Member

Então? Ninguem sabe de nada?

3. pri3st

pri3st Power Member

Não tem representante... :s Assistência só através da loja onde o adquirir/adquiriu e depois esta trata de falar com o reparador que não é cá.

4. Axas_que_sim

Axas_que_sim Power Member

Boa noite.
    Posso falar no meu caso, um leitor de mp3 comprado na FNAC, em que me foi dito que, aquando da avaria, teria de ligar para o 213591416. Julgo que outros equipamentos tenham o mesmo procedimento. Já agora, apesar de não adiantar de muito para ti, para outras pessoas que possam estar a navegar e querer saber mais sobre a marca, não recomendo. Dois meses sem um leitor de mp3, um mês para virem buscar, coisa que não fizeram por incompetência/preguiça, outro para reparação e que acabou por ser substituição por um modelo a bateria e não a pilhas (fiquei a perder porque, se quisessem um assim, teria comprado de outra marca, acreditem que teria), é inadmissível!
    Espero ter ajudado.

Partilhar esta Página