1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reprodução de divx

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por xoda_se, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 936)

1. xoda_se

xoda_se Power Member

Oi pessoal gostava de saber quais os melhores programas para ver divx no mac os X, programas esses que dem para ir buscar as legendas á parte...
    Agradecia que me indicassem os melhores programas..
    obrigado...

2. voodum

voodum Power Member

Cheira-me que a resposta vai comecar por: Começa por ler esta thread...

3. Fork

Fork What is folding?

o que o revan disse.

Resposta QuickTime + Perian serve.

4. xoda_se

xoda_se Power Member

Mas ninguem conhece mais nenhum software para ver divx e colocar as legendas...
    eu conhecia um para o windows que se chamava radlight... era muito fixe...
    Agradeço mais respostas ao meu post...

5. z0ne

z0ne Power Member

para windows um dos melhores que conheço é o "bsplayer" agora não sei é se serve para o que pretendes!! :p

6. paupas

paupas Power Member

Se o perian + quicktime funciona para que queres outro? Tenta o vlc ou o cellulo.

7. mpLopes

mpLopes Power Member

O VLC "come" tudo!

8. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Eu tenho um chamado DivX Player.
    E tenta procurar no Google antes de abrires tópicos, às vezes o que procuramos é logo o primeiro resultado de uma pesquisa com as keywords mais simples.

9. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Eu tanto em linux como windows uso o VLC (VideoLan C... qq coisa, esqueci-me) e como disse o mpLopes aquilo lê tudo sem instalação de codecs e tem as opções de legendas e etc que pretendes. Não sei é se há VLC para Mac mas suponho que sim

Partilhar esta Página