Reprodução de Videos HIPER LENTA!

RufuZ

Power Member
Boas pessoal,

tenho um computador fixo, já com alguma idade, mas que ainda está muito bem estimadinho e sempre limpinho.
Apesar de ter apenas 756MB de Ram e um gráfica de 32MB, vai-se mantendo muito bem e vai dando para fazer o que quero.

Tudo isto se alterou, há cerca de 3 semanas, quando de repente, sem eu instalar ou desinstalar nenhum programa , o "gajo" começou-me a ficar uma LENTIDÃO que nem imaginam a reproduzir videos na internet (sobretudo videos do youtube). Passa-se mais ou menos assim: o som dá 5*, mas a imagem nao acompanha nem de perto o som, e está sempre a "saltar", pois não acompanha o tal som...

Há alguma maneira de "arranjar" isto?

(Peço que me dêm uma resolução que não passe pela troca de hardware, visto que ele antigamente dava perfeitamente)

Grande Abraço
RufuZ
 
Se os vídeos forem HD (real) é normal e não há nada a fazer nesse caso. O problema seria mesmo de hardware


não, normalmente vejo sempre os videos sem ser em HD, porque ja sei que é mais rapido. Mas neste caso tem que haver outra solução, pois antigamente os videos eram reproduzidos na perfeição, sem falha alguma e , sem mais nem menos, isto ficou assim. Nao lhe mudei nenhum hardware nem nenhum se avariou!
 
Back
Topo