1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reprodução de Videos HIPER LENTA!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RufuZ, 28 de Maio de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 841)

1. RufuZ

RufuZ Power Member

Boas pessoal,

tenho um computador fixo, já com alguma idade, mas que ainda está muito bem estimadinho e sempre limpinho.
    Apesar de ter apenas 756MB de Ram e um gráfica de 32MB, vai-se mantendo muito bem e vai dando para fazer o que quero.

Tudo isto se alterou, há cerca de 3 semanas, quando de repente, sem eu instalar ou desinstalar nenhum programa , o "gajo" começou-me a ficar uma LENTIDÃO que nem imaginam a reproduzir videos na internet (sobretudo videos do youtube). Passa-se mais ou menos assim: o som dá 5*, mas a imagem nao acompanha nem de perto o som, e está sempre a "saltar", pois não acompanha o tal som...

Há alguma maneira de "arranjar" isto?

(Peço que me dêm uma resolução que não passe pela troca de hardware, visto que ele antigamente dava perfeitamente)

Grande Abraço
    RufuZ

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Se os vídeos forem HD (real) é normal e não há nada a fazer nesse caso. O problema seria mesmo de hardware

3. RufuZ

RufuZ Power Member

não, normalmente vejo sempre os videos sem ser em HD, porque ja sei que é mais rapido. Mas neste caso tem que haver outra solução, pois antigamente os videos eram reproduzidos na perfeição, sem falha alguma e , sem mais nem menos, isto ficou assim. Nao lhe mudei nenhum hardware nem nenhum se avariou!

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Nem fizeste qualquer mudança no software?
    Qual é o Windows?

5. RufuZ

RufuZ Power Member

NADA MESMO!! O maximo que posso ter feito é uma desfragmentaçaozita que costumo fazer todas as semanas.
    Windows XP SP3

6. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Já tentaste fazer um restauro ao sistema?

7. RufuZ

RufuZ Power Member

Já ponderei isso, mas nunca o fiz porque faze-lo para quando?? Eu nao me recordo do dia certo em que isto começou a acontecer...

8. RufuZ

RufuZ Power Member

9. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Fá-lo para a data mais antiga que tiveres, então, visto que não sabes quando começou.

10. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Utiliza tambem o ccleaner e faz uma limpeza ao registo e ao geral

Partilhar esta Página