Reprodutor (?)

forgetwario

Power Member
Boas, alguém pode-me sugerir um reprodutor de musica (ex.media player) mas que tenha algumas funções como:
~ ao mudar para a faixa seguinte não "pare" a musica por completo, mas sim minimize o som e ao mesmo tempo entre uma nova faixa.
~ não seja muito pesado.
~ contenha algum plugin (por exmp) "SRS" (efeitos de som, [[melhorar a bass dando-lhe mais "amplitude", etc etc.)

Agradeço as respostas. :002:

Cumprient0s*
:001:
 
Última edição:
Duvido que haja algum que te mude a música sem a parar... Os reprodutores limitam-se a ler as músicas tal como as tens no pc...

Podes é fazer tu isso com um programa de edição de música e depois reproduzir... :P
 
O windows media player faz isso tudo! vai aos melhoramentos do windwos media player e o fade vais a transiçao e nivelaçao aotomatica do volume e depois andas com a barra o resto tambem tem la! quanto a pesado e que secalhar é capaz de fazer se sentir!
 
O windows media player faz isso tudo! vai aos melhoramentos do windwos media player e o fade vais a transiçao e nivelaçao aotomatica do volume e depois andas com a barra o resto tambem tem la! quanto a pesado e que secalhar é capaz de fazer se sentir!

Eu sei que faz isso tudo :))
mas tipo, quando mudas de musica, aliás ate vou ser mais explicito, esta a decorrer uma musica e eu quero mudar, se eu passar pa a seguinte digamos que o som "pára" e inicia a outra musica, e era isso q eu nao queria, ate pk ja vi reprodutores que vao "baixando o som da musica anterior" e iniciam a nova musica como se a anterior tivesse acabado. lol :)
:joker:
Brigado na mesma :)
cumprimentos

P.S (peço desc aos admns por ter postado na secçao errada, mas sou novo nisto :D)
 
Back
Topo