1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reprodutor (?)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por forgetwario, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 501)

1. forgetwario

forgetwario Power Member

Boas, alguém pode-me sugerir um reprodutor de musica (ex.media player) mas que tenha algumas funções como:
    ~ ao mudar para a faixa seguinte não "pare" a musica por completo, mas sim minimize o som e ao mesmo tempo entre uma nova faixa.
    ~ não seja muito pesado.
    ~ contenha algum plugin (por exmp) "SRS" (efeitos de som, [[melhorar a bass dando-lhe mais "amplitude", etc etc.)

Agradeço as respostas. :002:

Cumprient0s*
    :001:

Última edição: 29 de Setembro de 2008
  2. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

Duvido que haja algum que te mude a música sem a parar... Os reprodutores limitam-se a ler as músicas tal como as tens no pc...

Podes é fazer tu isso com um programa de edição de música e depois reproduzir... :P

3. ups

ups Power Member

Ha programas que fazem transicao atraves de fading.

Sei que o winamp faz isso com os devidos plugins e configuracoes.

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

O windows media player faz isso tudo! vai aos melhoramentos do windwos media player e o fade vais a transiçao e nivelaçao aotomatica do volume e depois andas com a barra o resto tambem tem la! quanto a pesado e que secalhar é capaz de fazer se sentir!

5. forgetwario

forgetwario Power Member

Eu sei que faz isso tudo :))
    mas tipo, quando mudas de musica, aliás ate vou ser mais explicito, esta a decorrer uma musica e eu quero mudar, se eu passar pa a seguinte digamos que o som "pára" e inicia a outra musica, e era isso q eu nao queria, ate pk ja vi reprodutores que vao "baixando o som da musica anterior" e iniciam a nova musica como se a anterior tivesse acabado. lol :)
    :joker:
    Brigado na mesma :)
    cumprimentos

P.S (peço desc aos admns por ter postado na secçao errada, mas sou novo nisto :D)

6. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Entao tenta o winamp! pelo menos essa parte do fading ele faz! :D

7. forgetwario

forgetwario Power Member

Ok ! :)
    Brigado ;))
    cpz

Partilhar esta Página