Reproduzir filmes bluray com ps3!?

Só é possível através de streaming pelo pc usando o programa PS3 média server.
Quando comecei com os filmes em hd usei isso mas não funciona a 100% e acabei por comprar um média-player que é o que te aconselho.
Para divx serve perfeitamente a PS3 mas não para mkv.
 
Por definição, se são "blu-ray" isso implica que esteja em determinado formato físico, ou estarei enganado? Se estão num disco externo, ou são rips de blu-ray ou serão ficheiros multimédia HD num determinado container e com determinados codecs de video e som (mp4/mkv/avi... com MPEG2/H264/DIVX/etc e AC-3/DTS/DTS-HD/...). Tenho alguns filmes em formato (físico) blu-ray em casa e a PS3 nunca teve qualquer problema em reproduzi-los. Aliás, os jogos vêm em formato blu-ray, pelo que seria estranho a PS3 não os ler...
 
Última edição:
Continuo sem perceber...os filmes bluray que tenho estao num disco externo,gostaria de saber como faco para ler os filmes atraves da ps3!??obg!
 
Continuo sem perceber...os filmes bluray que tenho estao num disco externo,gostaria de saber como faco para ler os filmes atraves da ps3!??obg!

é assim, pelo que estiver a ver no forum da playstation, a ps3 não lê mkv's nativamente seja em hdd's internos ou externos, só mesmo convertendo o filme para outro formato, e como já foi dito só consegues que ela veja mkv's via stream com um codec qualquer instalado no pc, de resto lê perfeitamente outros formatos de videos e blue-rays...

resumindo quem tem uma ps3 e quer ver mkv's só recorrendo a um stream via pc, mas aqui o decoding do pc se não for o melhor ficam na mesma , nativamente não lê, e se perdencem um pouco já tinham numa breve pesquisa lá chegado pois é um problema a muito questionado e a resposta é não, por isso que não gosta de recorrer a streams, mkv's nativamente, tem de os ver no pc, ou comprar um disco media para tal...
 
Continuo sem perceber...os filmes bluray que tenho estao num disco externo,gostaria de saber como faco para ler os filmes atraves da ps3!??obg!
Mas o que queres dizer com "filmes bluray"? São rips de blu-ray (.m2ts)? Ou são conversões para outros formatos/containers? Se forem conversões (MKVs e afins) tens o PS3 Media Player, que fará um trabalho com qualidade consoante a máquina onde esteja a correr e ligação de rede (via wifi não é recomendado ver filmes a 1080p). Directamente a PS3 não lê muitos desses formatos, como já foi dito.
 
....não serão ISO´s ou pastas BDMV de estrutura de Blu-Ray ? Se assim fôr, na PS3 não faço a mínima ideia de como poderás fazer para lêr esse tipo de formato .
 
também não entendo essa moda dos "filmes blu-ray" quando se referem a mkv. alguem chamava aos divx "filmes dvd"?
Boa analogia, sem dúvida. Realmente chamar um ficheiro multimédia num container MP4/MKV/AVI um "filme blu-ray" não faz muito sentido. Será que também chama "canais blu-ray" os canais HD da TV paga? I wonder...
 
Não é preciso estar a bater no ceguinho...

Nós todos percebemos o que ele quis dizer por blu-ray em disco externo, ou estou errado?

Como diz o ditado "para bom entendedor, meia palavra basta".

O que interessa é tentar ajuda-lo com o seu problema.
 
Aproveitando o topico, quero perguntar se é preciso ter o firmware actualizado para a ps3 ler blu-ray...discos fisicos e não rips.

Tks
 
também não entendo essa moda dos "filmes blu-ray" quando se referem a mkv. alguem chamava aos divx "filmes dvd"?

hahhahaha muito bem dizido.. xD


quanto ao problema do user ..... tal como já foi dito, a PS3 como media player... deixa muito a desejar. Nada melhor que um aparelho dedicado apenas a esse fim.
 
Back
Topo