1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reproduzir WAV files no Wndows Mobile atravez de VB2008

Discussão em 'Programação' iniciada por THESTRANGER, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 715)

1. Boas
    Ando a desenvolver uma aplicação para PDA e preciso que ao clicar num botao,o programa reproduza no background um ficheiro .wav A uns meses atras consegui fazer isso colocando o ficheiro .wav na zona "Resources" que esta nas proriedades do projecto e depois com (penso eu) uma linha de codigo colocava o ficheiro a reproduzir.
    Sei que fiz isto mas não dei importancia pois não ia utilizar,mas entre tanto resolvi colocar no projecto e agora ja nao me lembro como se faz.
    Se alguem me puder ajudar ou me indicar alternativa agradeço.

2. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Boas, dá uma vista de olhos por aqui.

3. Obrigado pela ajuda,está em C#,vou tentar converter para VB

4. Já estive a ver a sample que esta no link que me mandas-te mas não me ajudou, mas noutro lado encontrei isto que é aquilo que eu penso que fiz aqui a uns meses atras e que preciso agora.
    Só ha um problema dá me erro,pois o codigo em Visual Basic 2008 difere no que se trata a programar para dispositivos moveis
    O codigo que encontrei é o seguinte:

My.Computer.Audio.Play(My.Resources.IgrejaSantaMariaAlcacova)

dá me erro no inicio do codigo "My.Computer" e eu penso que seja devido a plataforma onde estou a desenvolver o projecto,o windows mobile 5.0

se me puderes ajudar nisto ou alguem me puder ajudar agradecia

5. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Sim, mas em Windows Mobile, penso que precisas mesmo de utilizar a API que te indiquei, a não ser que estejas a utilizar a última versão da CF. Em tempos utilizei uma classe que encapsulava as funções nativas da API, mas penso que não a tenho neste computador. De qualquer forma, dá uma vista de olhos aqui, uma vez que tens lá praticamente todo o código que precisas.

Tens aqui a classe e aqui outra para a última versão da framework.

Última edição: 24 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página