Reproduzir x264 em Multimedia HD

Boas...
Tenho um disco multimedia HD da iomega, e passei uns filmes em formato x264 e a verdade é q os mm nem sequer são reconhecidos...
Por acaso alguém me sabe indicar como fazer para conseguir reproduzir, ou q programa utilizaar para os converter num formato reproduzivel no disco...
Obrigado pela ajuda e o tempo dispensado...
:'(
 
Isso não transforma apenas o rip de mkv para vob? É que se assim for o disco não o consegue reproduzir na mesma.

O "HD" do nome do disco é só para enganar...


Cumps
 
Sim, o HD é por causa da ligação HDMI, isso eu entendo...
Mas o q eu precisava era d um soft para converter esses ficheiros em ficheiros q o disco reconhece... XviD, AVI ou algo pareciido...:'(
 
Não conheço esse disco, mas não é apenas um disco externo?
Eu ficheiros x264 vejo-os sem problemas no meu PC. Um CPU médiozito consegue lê-los bem. Basta instalar os codecs adequados.
 
Isso não transforma apenas o rip de mkv para vob? É que se assim for o disco não o consegue reproduzir na mesma.

O "HD" do nome do disco é só para enganar...


Cumps

HD não quer dizer só High Definition. No teu caso e provavelmente no de muitos "Multimedia HD" vem de "Multimedia Hard Drive".

Cuidado com as siglas ;)
 
Eu já entendi o q quer dizer o HD e não é esse o meu problema...
O q eu pretendo é um soft para converter os filmes em formatos mvk para um tipo de extensão possível reproduzir em qq drive multimedia q é o caso...
E esse formato pode ser Divx ou Avi...
 
Mas antes de converter informa-te lendo uma coisa que muitos não gostam de ler: manual de instruções dessa coisa.

Vais procurar lá os formatos que aquilo lê e se lê alguma coisa de alta definição. Depois dizes-nos que formato é e nós, então, sugerimos um programa para converteres para o que queres.

No entanto fica aqui como faço, embora não faça muitas conversões porque não preciso: WinAVi (ou lá como se chama) + codecs. Basicamente basta-te arranjares o programa mais simples que encontrares para converter e que te deixe usar os codecs do PC e não os do próprio programa. Eu acabo por usar o fddshow, tem muito mais do que eu uso.

Cumps
 
utiliza o MKV2VOB ou o xilisoft ...

Já utilizei o MKV2VOB e converte bem ... depois podes sempre utilizar o xilisoft para converteres para o que quiseres depois.

O MKV2VOB quando utilizei converti mesmo para VOB e gravei para um dvd logo o filme já não me recordo se é possivel converter para outro formato sem ser o vob. O xilisoft converte de quase tudo para quase tudo :-p
 
Boas,

Comprei hoje o iomega que falas mas realmente como já foi dito aqui: ler as instruções é o melhor que pode haver :D

Este disco não lê mkv mas lê AVI e VOB, logo é só converterem o mkv para vob e já funciona (espero eu porque estou neste momento a converter um filme de mkv para vob e vou experimentar a seguir mas esta cena está a demorar mais tempo que sei lá o quê ehehe)
 
converter um flme hd para vob para que? se ele não le hd não é por mudares de container mkv para vob que irá ler.

e qual é o interesse converter um filme hd para .avi de baixa resolução mais vale puxar um filme logo em divx não?
 
converter um flme hd para vob para que? se ele não le hd não é por mudares de container mkv para vob que irá ler.

e qual é o interesse converter um filme hd para .avi de baixa resolução mais vale puxar um filme logo em divx não?

não? lol

informa te um pouco e vais ver se .vob e avi suportam resoluções HD exactamente como o MKV.

para tua informação, MKV é um AVI, no entanto, a faixa de som (dtc, dolby ou o que seja) é que o torna no MKV propriamente dito, devido ao modo como é codificada.

ja experimentaste tirar a vaixa de audio a um MKV? se já, de certeza que verificaste que ficou um avi que até a x360 consegue ler directamente de uma Pen Usb, com qualidade de imagem exactamente igual à de um Mkv.
 
mas tu andas-me a perseguir ou que?

se um leitor não le hd h264 não é por mudar de container que irá ler eu não disse que vob não suporta HD volta a ler o que escrevi
 
mas já foi mais que debatido esse iomega não suporta h264, basta andar para cima e ver os posts de varios users por isso não vale apena perder tempo a converter files...
 
mas já foi mais que debatido esse iomega não suporta h264, basta andar para cima e ver os posts de varios users por isso não vale apena perder tempo a converter files...


quem não tiver dinheiro para popcorn, tem de converter os files para avi, vob, etc.

quem n tiver dinheiro ou possiblidade de comprar essas maquinetas ou um media center, tem de se limitar à conversão de ficheiros.
 
mas pensa comigo

tens um filme hd e não tens algo para o ver como hd

o que faz mais sentido puxar uma nova versão em divx ou converter o hd para sd???

só se for para poupar banda de download mas é que converter um filme hd para sd é muito tempo
 
Back
Topo