1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reproduzir x264 em Multimedia HD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pedro Reina, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 3533)

1. Boas...
    Tenho um disco multimedia HD da iomega, e passei uns filmes em formato x264 e a verdade é q os mm nem sequer são reconhecidos...
    Por acaso alguém me sabe indicar como fazer para conseguir reproduzir, ou q programa utilizaar para os converter num formato reproduzivel no disco...
    Obrigado pela ajuda e o tempo dispensado...
    :'(

2. Nope

Nope Power Member

Utiliza o MKV2VOB para fazeres a conversão do ficheiro de modo a ser reconhecido pelo disco.

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Isso não transforma apenas o rip de mkv para vob? É que se assim for o disco não o consegue reproduzir na mesma.

O "HD" do nome do disco é só para enganar...

Cumps

4. Sim, o HD é por causa da ligação HDMI, isso eu entendo...
    Mas o q eu precisava era d um soft para converter esses ficheiros em ficheiros q o disco reconhece... XviD, AVI ou algo pareciido...:'(

5. Nope

Nope Power Member

O programa permite converter noutros formatos, não só em VOB.

6. Não conheço esse disco, mas não é apenas um disco externo?
    Eu ficheiros x264 vejo-os sem problemas no meu PC. Um CPU médiozito consegue lê-los bem. Basta instalar os codecs adequados.

7. O problema é q m dá um erro "could not parse mkv file" como soluciono???

8. cfao

cfao Power Member

HD não quer dizer só High Definition. No teu caso e provavelmente no de muitos "Multimedia HD" vem de "Multimedia Hard Drive".

Cuidado com as siglas ;)

9. zx-9r

zx-9r Power Member

dizer "HD" é simplesmente enganar

10. Eu já entendi o q quer dizer o HD e não é esse o meu problema...
    O q eu pretendo é um soft para converter os filmes em formatos mvk para um tipo de extensão possível reproduzir em qq drive multimedia q é o caso...
    E esse formato pode ser Divx ou Avi...

11. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Mas antes de converter informa-te lendo uma coisa que muitos não gostam de ler: manual de instruções dessa coisa.

Vais procurar lá os formatos que aquilo lê e se lê alguma coisa de alta definição. Depois dizes-nos que formato é e nós, então, sugerimos um programa para converteres para o que queres.

No entanto fica aqui como faço, embora não faça muitas conversões porque não preciso: WinAVi (ou lá como se chama) + codecs. Basicamente basta-te arranjares o programa mais simples que encontrares para converter e que te deixe usar os codecs do PC e não os do próprio programa. Eu acabo por usar o fddshow, tem muito mais do que eu uso.

Cumps

12. achu

achu Power Member

utiliza o MKV2VOB ou o xilisoft ...

Já utilizei o MKV2VOB e converte bem ... depois podes sempre utilizar o xilisoft para converteres para o que quiseres depois.

O MKV2VOB quando utilizei converti mesmo para VOB e gravei para um dvd logo o filme já não me recordo se é possivel converter para outro formato sem ser o vob. O xilisoft converte de quase tudo para quase tudo :-p

13. Boas,

Comprei hoje o iomega que falas mas realmente como já foi dito aqui: ler as instruções é o melhor que pode haver :D

Este disco não lê mkv mas lê AVI e VOB, logo é só converterem o mkv para vob e já funciona (espero eu porque estou neste momento a converter um filme de mkv para vob e vou experimentar a seguir mas esta cena está a demorar mais tempo que sei lá o quê ehehe)

14. hbejinha

hbejinha Suspenso

converter um flme hd para vob para que? se ele não le hd não é por mudares de container mkv para vob que irá ler.

e qual é o interesse converter um filme hd para .avi de baixa resolução mais vale puxar um filme logo em divx não?

15. VFS0007

VFS0007 Banido

não? lol

informa te um pouco e vais ver se .vob e avi suportam resoluções HD exactamente como o MKV.

para tua informação, MKV é um AVI, no entanto, a faixa de som (dtc, dolby ou o que seja) é que o torna no MKV propriamente dito, devido ao modo como é codificada.

ja experimentaste tirar a vaixa de audio a um MKV? se já, de certeza que verificaste que ficou um avi que até a x360 consegue ler directamente de uma Pen Usb, com qualidade de imagem exactamente igual à de um Mkv.

16. hbejinha

hbejinha Suspenso

mas tu andas-me a perseguir ou que?

se um leitor não le hd h264 não é por mudar de container que irá ler eu não disse que vob não suporta HD volta a ler o que escrevi

17. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Talvez leia mas não num ficheiro *.mkv...

18. hbejinha

hbejinha Suspenso

mas já foi mais que debatido esse iomega não suporta h264, basta andar para cima e ver os posts de varios users por isso não vale apena perder tempo a converter files...

19. VFS0007

VFS0007 Banido

quem não tiver dinheiro para popcorn, tem de converter os files para avi, vob, etc.

quem n tiver dinheiro ou possiblidade de comprar essas maquinetas ou um media center, tem de se limitar à conversão de ficheiros.

20. hbejinha

hbejinha Suspenso

mas pensa comigo

tens um filme hd e não tens algo para o ver como hd

o que faz mais sentido puxar uma nova versão em divx ou converter o hd para sd???

só se for para poupar banda de download mas é que converter um filme hd para sd é muito tempo

Partilhar esta Página