1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[REQ] Análise/comparação de ficheiros

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fernandes, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1449)

1. fernandes

fernandes Power Member

Há uns bons anos usei um software bastante útil que me analisava o disco e me mostrava gráficos representativos do espaço que cada pasta estava a ocupar no disco, procurava ficheiros duplicados, entre outras funcionalidades.

O que me interessa mais neste momento é a análise e comparação de ficheiros no disco/pastas para encontrar detectar duplicados/obsoletos. Alguns fazem apenas uma comparação por tamanho/data mas sei que há algumas formas mais avançadas/seguras de fazer esta comparação e encontrar ficheiros redundantes.

Se alguém souber de algum software deste tipo agradecia. Pode ser só de comparação de ficheiros ou algo mais avançado como o exemplo que disse no inicio.

Obrigado! :)

Última edição: 20 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página