1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Requerimentos para Sistemas Operativos Microsoft

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por R4E, 15 de Junho de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1296)

1. R4E

R4E Suspenso

Bem, achei que isto seria util para users que aqui veem a esta secção e por isso vou postar aqui quais são os requesitos minimos para sistemas operativos da microsoft (win32):

Microsoft Windows 95 (beta, A, B)

- Processador 386sx-16 ou superior
    - Disco Rígido 30Mb
    - 4Mb RAM

Microsoft Windows 95 OSR2 (With USB Support)

- Processador 486sx-20 ou superior
    - Disco Rígido 40Mb
    - 8Mb RAM

Microsoft Windows NT 4.0

- Processador 486sx-33 ou superior
    - Disco rigido 60Mb
    - 16Mb RAM

Microsoft Windows 98 (Todas as Versões)

- Processador Pentium 100 ou superior
    - 24Mb RAM
    - Disco 500Mb

Microsoft Windows ME Millenium Edition

- Processador Pentium 150Mhz ou superior
    - 32Mb RAM
    - Disco 600Mb

Microsoft Windows 2000 (Todas as Versoões)

- Processador Pentium 133Mhz ou superior
    - 32Mb RAM
    - Disco 1gb

Microsoft Windows XP (Home e Professional)

- Processador Pentium 200Mhz ou superior
    - 128Mb RAM
    - Disco 2.5gb

Vou deixar uma coisa aqui bem clara, estes requerimentos fui eu que os testei nas maquinas acima indicadas, por exemplo, o xp corre bem num P200, o win98 corre bem num P100, etc..
    Eu garanto que nas especificações escritas acima, o PC trabalha na perfeição.

by Razshot

Última edição: 16 de Junho de 2004
  2. gnu

gnu Power Member

belo post :x2:
    mas devia tar na secção de "anedotas e curiosidades" :joker:

3. gnu

gnu Power Member

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Razshot, faz um favor aqui ao ppl que usa o tema claro do forum... ñ metas letras brancas :P.
    Ps. convem dizer que o xispe pra correr na maquina que enucias tem que ser tweakado ( temas, serviços and so on).

5. R4E

R4E Suspenso

6. R4E

R4E Suspenso

gnu, eh pah, se eu pus ali os sistemas separados, é pq axo q teem diferentes requerimentos é claro q num 233mmx dão todos os que ali tão, mas pronto, como keiras, eu vou deixar estar na mesma...

e já agora, essa da secção anedotas n percebi, eu só tava a tentar dar mais um tópico de informação ao forum...mas pronto, ri-te lá à vontade:D

fikem bem:cool:

7. gnu

gnu Power Member

8. R4E

R4E Suspenso

eh pah, é assim, eu como referi na thread, eu instalei esses sistemas todos com os requesitos q aí estão, e em relação ao NT, enganei-me eu testei com 32mb de ram e o millenium instalei, sim com 24Mb de RAM, e amanhã posso-te mostrar um print screen do pc...

fikem bem

9. [[BMDL]]

[[BMDL]] Power Member

O recomendado pro Windows Millenium é 64 MB RAM, e o minimo é 32MB, tive o Windows Millenium com 64 MB e dava na boa, mas tambem ja vi um Millenium a ser usado so com 32 MB de RAM, era bem lento.

10. instalar até instala, agora iniciar o tempo que leva isso já é com o user

11. R4E

R4E Suspenso

eh pah, pois, mas olha que neste pentium 100 em que eu o testei, nem levava muito, e depois em windows até tava porreiro, por isso é q eu pus aí, mas por causa das "tosses" tenho q lá por 32mb de ram pa vcs de calarem!!!!:005:

fikem

12. Tafinho

Tafinho Power Member

Tens muito que tossir ainda que um windoze com 32MB de ram faça alguma coisa de útil.
    Não pode por exemplo correr um Messeger ou um ICQ, porque simplesmente para.
    Dizer que se consegue instalar não quer dizer que se consiga usar.

13. Stardust

Stardust Power Member

Percebo a intenção... mas..
    Bom, eu já instalei o XP Pro num 233MMX com 64mb.. enfim arrastava-se ligeiramente! Iexplore+MSN+Kazaa por exemplo (e ao tempo que isto já foi) e coitadito!

Cumps

14. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

até agora os piores pcs em k tive windoze instalados foram, um 486 dx2 a 66mhz com 16 mb de ram a correr o 98, e um portatil k aki tenho, pentium a 120mhz, em k lhe pus 64mb pra instalar o xispe e chegou a correr soh com 32mb (uma vez unica), com os 64mb dava na boa para tar soh a correr o winamp, demorava uma teka a iniciar mas dps funcava normalmente, desde k n tivessa nada para alem do winamp a correr :D lol

Partilhar esta Página