1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Requesitos inimos para AUTOCAD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Warl0cK, 23 de Novembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 780)

1. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Ois, um amigo meu perguntou-me se o portatil que esta a venda na MACRO a 600€ lhe chega para trabalhar em autocad. Como n faço a minima ideia de que se trata, vim aki perguntar ah malta=)=)=)

acho k o portatil tem as seguintes caracteristicas:
    celeron 1000mhz
    512mb
    40Gb
    ..
    ..
    ..

2. Krow

Krow Power Member

Dar deve dar. Agora depende do tipo de trabalho que ele quizer fazer.

O meu pai num portatil amd 450 (velhinho como tudo) faz uns projectos de Ar condicionado sem grandes problemas. Mas são coisas simples. Ele diz que demora é a abrir os ficheiros.
    É teimoso o homem. Não quer comprar outro portatil...ou então é forreta :x2:

3. Warl0cK

Warl0cK Power Member

tkx=)
    Sinceramente n sei k tipo de trabalho ele ker fazer, sei k eh eng.mecanico, mas este portatil entao deve dar.

Abraço

4. OddZ

OddZ Power Member

Bem ... um portatil para Autocad ... é nova :)
    Epah, tem em atenção o tipo de monitor que traz. É que se for um mauzinho ou mais antigo, olhar para uma linha é complicado :)

5. timber

timber Zwame Advisor

Eu já fiz vários projectos para AutoCAD em portateis (alias so fiz em portateis)
    Se quiseres fazer projetos 2D ou sej arquitectura, electricidade, AVAC. incendios, whatever chega bem
    Desde que o monitor seja decente e uses um rato com scroll (parece estupido mas aumenta absurdamente a produtividade especialmente se nao tiveres monitores monstros)

Partilhar esta Página