1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Request! Counter Strike 1.6 Mapa

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jetskyline, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1610)

1. Boas!

Não sei se tou no sitio certo mas eu gostava de pedir a alguem que saiba fazer mapas para o Counter-Strike 1.6.

Eu gostava de pedir que alguem fizesse o mapa da minha escola.
    E.B 2.3 Gaspar Correia

Por Favor....se alguem quiser tentar poste aqui e obrigado :)

2. Rakter

Rakter Folding Member

Rofl
    Post do dia!

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

:x2:
    Bem, tendo em conta que a tua escola não é mundialmente conhecida, convinha postares fotos (e muitas) de tudo pormenorizadamente, para que os "experts" cá do fórum possam fazê-lo (se é que alguém o irá fazer).

4. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Sem duvida.
    Isso ja muita gente pensou... se queres fazer a tua escola em CS tens bom remedio...
    Vais a net e aprendes.

E' que nem me vou chatear a explicar porque...

5. the13thing

the13thing Power Member

LOOL
    Não me parece que alguém se vai dar ao trabalho...E fotos da tua escola?

6. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Isso nao se aprende assim, tens de fazer muitas coisa. Eu daqui a uns 3/4/5 anos vou aprender a fazer isso, pode ser que na altura me apeteca fazer qualquer coisa assim. :D

7. SImplesmente vais ao google, youtube, ou outras cenas assim e procuras tutoriais sobres como fazer mapas.....o que é um bocado difícil fazer escolas ao pormenor......:003:

8. ok obrigado

Ps: Patron es aquele Patron do server Portugal_Server? e que eu sou o Nikezero xD

9. ganster1221

ganster1221 [email protected] Member

OMG..

Para que é que queremos saber o nome da tua escola??

Não percebi!!
    como o membro "ricardoFig disse vais ao youtube ou a outros recursos"

Uza o nosso amigo "google"...
    CUmps...

10. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Nao, esse e um Patron rasca xD

O pessoal voçes pensam que é com tutos que se vao buscar a net que se vai aprender a fazer mapas? Primeiro têm de aprender muita programação e muita coisa, deixem de "bater" no moço porque nao e assim que ele nem voçes vao la

11. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Para fazer mapas no cs nao e preciso saber programação.
    Se ele for ver tutoriais ele consegue, nao é dificil.

12. PaTr0n

PaTr0n Power Member

:eek: entao ve tutoriais e tenta fazer um mapa a ver se consegues...

Partilhar esta Página