1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Request] Factura Nintendo Wii Fnac (Zona - Gaia)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por freddy_adu, 16 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1260)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Pessoal, queria aproveitar a promoção do ***** da Xbox 360, ía devolver a Wii, mas como a comprei na Game eles so aceitam a devolução se a consola tiver algum problema, na Fnac já n s processa assim.
    Alguma alma caridosa de Gaia que tenha comprado a Wii na fnac e troque comigo de factura?
    Para quem não a quiser devolver acho que não faz diferença nenhuma se a factura é de uma loja ou outra, daí o request.
    Desde já, obrigado.

2. flybikes

flybikes Banido

Queres devolver a wii? :wow: Que jogos tens para ela?

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

epa.. que eu saiba, em qq lado tens o direito de devolver o producto em 15 dias.. confronta-os com isso! e pergunta pq n aceitam

CUmPZ

4. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Não tenho jogo nenhum tirando o sempre presente Wii Sports :P

5. freddy_adu

freddy_adu Power Member

:X Já desisti de confrontar os gajos da Game (mas é que é em qualquer loja deles, são todas iguais), só aceitam se tiver algum problema. Dá vontade de lhe arranjar mesmo algum problema e ir devolver a consola x)
    Oh well, se tivesse um pai advogado.. =P

6. flybikes

flybikes Banido

E que tal jogares o Zelda em vez de venderes a consola? irias guarda-la para todo o sempre, com o jogo...

7. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Dude, mas eu gostei da Nintendo, e provavelmente depois ia comprá-la de novo, daqui a uns 3 ou 4 meses. Mas a xbox não volta tão cedo (acho) a ficar ao preço que está =x

8. flybikes

flybikes Banido

Penso que a xbox360 irá baixar de preço, por altura do ano novo, quando esta loucura do natal passar (e decididamente antes da ps3 sair)....é quase garantido.

9. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

freddy, dou-te 220€ por ela :x2:

10. freddy_adu

freddy_adu Power Member

Nice try ;P

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O que estás a propor é uma ilegalidade e nem sei se te safavas visto que os produtos têm nº de série ou nº de registo...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página