[Request] Factura Nintendo Wii ***** (Zona - Gaia)

Status
Fechado a novas mensagens.

freddy_adu

Power Member
Pessoal, queria aproveitar a promoção do ***** da Xbox 360, ía devolver a Wii, mas como a comprei na Game eles so aceitam a devolução se a consola tiver algum problema, na ***** já n s processa assim.
Alguma alma caridosa de Gaia que tenha comprado a Wii na ***** e troque comigo de factura?
Para quem não a quiser devolver acho que não faz diferença nenhuma se a factura é de uma loja ou outra, daí o request.
Desde já, obrigado.
 
Pessoal, queria aproveitar a promoção do ***** da Xbox 360, ía devolver a Wii, mas como a comprei na Game eles so aceitam a devolução se a consola tiver algum problema, na ***** já n s processa assim.
Alguma alma caridosa de Gaia que tenha comprado a Wii na ***** e troque comigo de factura?
Para quem não a quiser devolver acho que não faz diferença nenhuma se a factura é de uma loja ou outra, daí o request.
Desde já, obrigado.


Queres devolver a wii? :wow: Que jogos tens para ela?
 
epa.. que eu saiba, em qq lado tens o direito de devolver o producto em 15 dias.. confronta-os com isso! e pergunta pq n aceitam

CUmPZ
 
epa.. que eu saiba, em qq lado tens o direito de devolver o producto em 15 dias.. confronta-os com isso! e pergunta pq n aceitam

CUmPZ

:X Já desisti de confrontar os gajos da Game (mas é que é em qualquer loja deles, são todas iguais), só aceitam se tiver algum problema. Dá vontade de lhe arranjar mesmo algum problema e ir devolver a consola x)
Oh well, se tivesse um pai advogado.. =P
 
Penso que a xbox360 irá baixar de preço, por altura do ano novo, quando esta loucura do natal passar (e decididamente antes da ps3 sair)....é quase garantido.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo