[REQUEST HERE!] La Fonera Router Invites

Sim porque ja perdi a conta á quantidade de users novos registados só para pedir o router! Quando ligar os meus vou apenas enviar convites a users que tenham o maior tempo de registo e participem no forum..

Por esta ordem de importância: Power Member ---> User registado à vários meses ---> User registado à um mês ---> User registado entre à um mês e agora
 
Como disse há 2 dias na outra thread n cheguei a tempo :(

Se alguem me puder mandar um convite... agradecia :)

geiras[at]hotmail.com

Obrigado pela Atenção

ESTADO: Sem convite
 
Peço desculpa pelo offtopic, mas acho vergonhoso algumas coisas que se passam aqui em torno dos routers La Fonera. Então os gajos oferecem os "routers", e ainda têm a distinta lata de os andarem a flashar para não partilhar a net? Acho miserável, mesmo.
Custa assim tanto partilhar um bocadinho da rede, que, possivelmente, quase nunca ninguém vai usar? Se não querem pessoal à bruta a ligar-se à rede, metam-se como bills e ainda ganham uns trocos.
Pá, desculpem lá mais uma vez o offtopic, mas irrita-me esta tendência mesquinha para cometer ilegalidades em tudo o que é sítio ...
Aliás, isto nem é tão offtopic quanto isso, porque pelo que li existe muito pessoal a registar-se só para vir aqui pedinchar convites. Eu por acaso até tinha convite, que dei, e agora tenho outro, mas não vejo a lógica de andar a dar convites a pessoas estranhas, que muito provavelmente nunca o vão ligar para acesso público.
 
Se alguém puder...

Godinhos[arroba]hotmail.com

E sim é para partilhar porque no fundo.. não custa nada! ;)
 
Última edição:
Peço desculpa pelo offtopic, mas acho vergonhoso algumas coisas que se passam aqui em torno dos routers La Fonera. Então os gajos oferecem os "routers", e ainda têm a distinta lata de os andarem a flashar para não partilhar a net? Acho miserável, mesmo.
Custa assim tanto partilhar um bocadinho da rede, que, possivelmente, quase nunca ninguém vai usar? Se não querem pessoal à bruta a ligar-se à rede, metam-se como bills e ainda ganham uns trocos.
Pá, desculpem lá mais uma vez o offtopic, mas irrita-me esta tendência mesquinha para cometer ilegalidades em tudo o que é sítio ...
Aliás, isto nem é tão offtopic quanto isso, porque pelo que li existe muito pessoal a registar-se só para vir aqui pedinchar convites. Eu por acaso até tinha convite, que dei, e agora tenho outro, mas não vejo a lógica de andar a dar convites a pessoas estranhas, que muito provavelmente nunca o vão ligar para acesso público.


O problema é mesmo esse :P

Eu tambem tenho um convite para dar, mas só o dou a pessoas que conheça e que saiba vão dar o uso a que ele se destina.

Provavelmente se não encomendassem às paletes de cada vez, muitos users que aqui pedem convite, ainda teriam acesso à promoção. ;)
 
Aliás, isto nem é tão offtopic quanto isso, porque pelo que li existe muito pessoal a registar-se só para vir aqui pedinchar convites.

Não concordo muito com as tuas palavras...

Tenho a certeza que mais de 90% dos utilizadores deste forum, se registaram por necessitar de algo ou de pedir ajuda em algo, e muitos acabaram por ficar, e muitos também não!
Afinal, não é esse o espirito de um forum?

Eu falo por mim, que não tinha conhecimento do fórum, mas que me acabei de registar, e possivelmente vou continuar a frequentar, visto participar em bastantes foruns de informática...

Bem haja :kfold:
 
(...)mas não vejo a lógica de andar a dar convites a pessoas estranhas, que muito provavelmente nunca o vão ligar para acesso público.

Concordo contigo neste ponto (nos outros também). O meu convite só o vou dar a um amigo que conheça e que saiba que vai utilizar decentemente o Fon.

O tuga não pode ver nada de borla que começa logo a pedinchar.:007:
 
Eu falo por mim... JA conheço este forum á muito tempo, apesar de me ter registado á pouco... eu acedo varias vezes a este forum, contudo, como em todos os foruns que estou, não sou de comentar muito... Também digo que é raras as vezes k entro com o meu log in, daí os 'admins' poderem observar que acedo poucas vezes...
Contudo, eu digo que quero o la fonera porque tenho intenções de o usar legalmente, até que na minha zona tenho um ponto fonera... (Portugal-Porto-Santo Tirso-Vilarinho-Vila Boa)...

Gostava imenso de ter um...

mas vocês é k sabem...
 
Pessoal , preciso de ajuda... registei o router la fonera como bill e deveria ser como linus. ele pede para pagar... e eu agora queria meter como linus... que faço?

urgente

abraço
 
para quem não saiba, ou esteja com medo de dar o convite oferecido pela fon, quando o "convidado" registar o seu fon, é de novo oferecido um convite a quem o deu no 1º lugar.

portanto que perdem? registem os vossos e partilhem os convites.
 
Back
Topo