[REQUEST HERE!] La Fonera Router Invites

Ja tive uma discussao parecida noutro forum.

Ja fui acusado de pedinchar, mas ao menos estou a faze-lo para servir o objectivo do Fon.

Ja estou registado neste forum ha algum tempo. Venho ca mtas vezes, mas so faço intervençoes de vez em qd.

Custa-me um bocado ver que existem pessoas que so querem é flashar para ficarem c o router para uso pessoal, quando deveriam seguir o objectivo da Fon que é para o bem de todos e para uma massificação do Wireless a nivel Mundial.

Sim ja sei, bla bla bla ele so diz isto pa ver se recebe um. Se for preciso cedo a minha morada a quem me enviar um convite e pode ir la ver se eu nao o activarei e terei a partilhar a net para todos.

Eu tenho 3 ligações de internet. Não me custa nada partilhar nem k seja no minimo dos minimos 512kbps para uma ligação (tenciono ate partilhar mais, mas controlaria para nao haver abusos).

Pois é, ninguem me conhece já sei. De certeza que nao vou receber convite. So tenho pena, que tenha havido tanta gente a mandar vir paletes deles, a abusar completamente da promoçao e andar a usa-los para proveito proprio. É por estas e por outras, k somos o cú da Europa.

Enfim... desculpem o desabafo mas teve de ser...
 
Ja tive uma discussao parecida noutro forum.

Ja fui acusado de pedinchar, mas ao menos estou a faze-lo para servir o objectivo do Fon.

Ja estou registado neste forum ha algum tempo. Venho ca mtas vezes, mas so faço intervençoes de vez em qd.

Custa-me um bocado ver que existem pessoas que so querem é flashar para ficarem c o router para uso pessoal, quando deveriam seguir o objectivo da Fon que é para o bem de todos e para uma massificação do Wireless a nivel Mundial.

Sim ja sei, bla bla bla ele so diz isto pa ver se recebe um. Se for preciso cedo a minha morada a quem me enviar um convite e pode ir la ver se eu nao o activarei e terei a partilhar a net para todos.

Eu tenho 3 ligações de internet. Não me custa nada partilhar nem k seja no minimo dos minimos 512kbps para uma ligação (tenciono ate partilhar mais, mas controlaria para nao haver abusos).

Pois é, ninguem me conhece já sei. De certeza que nao vou receber convite. So tenho pena, que tenha havido tanta gente a mandar vir paletes deles, a abusar completamente da promoçao e andar a usa-los para proveito proprio. É por estas e por outras, k somos o cú da Europa.

Enfim... desculpem o desabafo mas teve de ser...
Apoiado!
Nem todos queremos um convite para o mesmo fim, partilho sem problemas como outros fazem
 
Codigo Promocional

Eu sou possuidor de um parque de campismo e estou a pensar fornecer internet gratuitamente a todos os meus campistas, gostaria portanto de arranjar codigos promocionais, uns 4 no minimo para cobrir toda a zona de campistas e um para a zona da entrada!

O parque é Campismo do Ave e podem visitar em www.campingave.web.pt

Enviem-me para [email protected]


Ps. Nao mudem o firm do router, estragam o verdadeiro sentido da comunidade fon!
 
Boas, gostaria de receber um codigo promocional, acho esta ideia bastante boa já que em Espanha é muito usual. Quando me desloco a Madrid ao procurar redes encontro dezenas delas abertas e são de pessoal que partilha a net. Todos deviamos partilhar.
 
Bem, se ainda houver convites disponíveis:
[email protected]
Não custa nada participar em algo que é para o bem comum!
A ideia da generalização e disponibilização de redes wireless é sinceramente excelente, se todos participarmos todos poderemos um dia tirar partido!

Desde já obrigado!
 
Infelizmente, já não fui a tempo de mandar vir o meu a custo zero...
Se alguém tiver um convite disponível e mo pudesse mandar para scorpio__77(arroba)hotmail(ponto)com agradecia imenso.
E como, assim que activar o meu router a pessoa que me mandou o convite fica imediatamente com outro disponível... não custa nada...

Cumprimentos,

Scorpio_77

P.s.: assim que receber o convite este post será imediatamente editado a informar do mesmo.

P.s.2: assim que tiver um convite disponível irei partilhá-lo com alguém que precise. e isto sempre que tiver convites diponíveis...

nota: no mail são 2 _ ao contrário do nick que é só um, ou seja nick: scorpio_77; mail: scorpio__77@...
 
bem ouvi noutro dia um colega a dizer k se recebeu um router pk se tinha metido num concurso na net mas nnc pensei k era isto...bem tive a ver no site isto é giro..tb kero um convite se for possivel ainda vou por barcelos todo ligado :D se possivel mandem-me um convite para [email protected] desde ja obrigado antecipado
 
É assim....eu ate recebi um mail teu a dizer que tinha recebido um convite e não sei quê, mas quem ja tem um router, ao enviar um convite, esse convite vem com um código que deixa encomendar um grátis. Quem não tem, não adianta enviar.
 
Última edição:
Back
Topo