[REQUEST HERE!] La Fonera Router Invites

44.95€

Já agora quem anda pedir convites podia dizer se está a receber ou não, senão qualquer dia isto tem 20 paginas de pedidos com mails sem resultados nenhuns

Isso é mesmo porque ninguém recebeu....

O melhor mesmo era abrirem um tópico a oferecer convites e depois os interessados enviavam-lhes PM's e eles vinham editar os posts...era mais fácil de controlar o tópico
 
Última edição:
ou então, como já tem acontecido, as pessoas ao mandarem os convites metem um post a dizer, "enviei um convite para fulano de tal".

Entretanto, só para meter mais um bocadinho de lenha para a fogueira, esta historia dos convites apenas bem reforçar mais a ideia mesquinha de ALGUNS utilizadores de banda larga em Portugal, fazem um pé de vento para terem net ilimitada para poderem fazer backup's à internet, depois mandam vir 3 paletes de router's que para eles não custaram nada e logo de seguida tentam vender, ou então brickar o router a tentar meter la um firmware, mas quando alguns utilizadores pedem para mandar um convite para também poderem receber UM router em casa e com a ideia de partilhar a net por outros, ai já ninguém esta interessado.

Enfim...

Entretanto ainda continuo à espera de receber um convite.
 
Olá...gostava de meter um fonera na zona de Portalegre mais propriamente na zona da Serra de S. Mamede ...
Tenho familia lá com turismo de habitação e era louco os hospedes conseguirem aceder a net (no quarto).

Também percebo que não é o sitio indicado para meter net pois o que as pessoas querem é descansar e ver a paisagem..e nada relacionado com os computadores..mas é sempre uma vantagem em relação à concorrencia.


Por isso se me puderem enviar um convite agradecia (é o meu primeiro pedido nada de flood em PM
icon_smile.gif
)

O meu email é [email protected]

Muito obrigado e espero que me ajudem neste PEDIDO

ATENÇÃO TIVE A VER NOS POST AQUI NO FORUM E SIMPLESMENTE SÓ QUERO UM FONERA NAO QUERO ANDAR AI A COLECIONAR FONERAS...
VEJAM ISTO SFF...
 
boas a todos

soube a pouco tempo desta nova rede la fonera,
e axei muito interessante e gostava de fazer parte dela,
se alguem me puder arranjar um invite agradecia imenso.

obrigado.
 
Olá eu recebi um contive para usar o fonera mas não me enviaram o promotion code...

Convites qq um consegue dar basta estar registado e depois recebe um mail a dizer para usar o fonera..o importante e receber o promotion code para mnadar vir um Fonera de forma gratiuta .

Continuo a espera do meu pedido de convite.
Email: [email protected]
 
Quando as pessoas receberem um convite digam aqui no forum para o pessoal saber se este post está a render ou não :)

Cumprimentos a toda a comunidade..
 
tenho um convite da xing pra um la fonera, o convite tem um codigo promocional que nao oferece o fonera por inteiro,mas fica por 20 euros vindo da fon, com portes gratis.
 
ja' agora, para quem tem convites para oferecer, se mudarem o vosso pais de residência para os Estados Unidos num estado qualquer, ficam automaticamente com 3 convites para dar!

Eu lamento mas já gastei os meus, vou ver se a quem eu dei pode passar por aqui para oferecer!


nexp
 
Back
Topo