1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Request]NVIDIA RIVA TNT2 Model 64 Drivers

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por n00b, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 14966)

1. n00b

n00b Power Member

Boas, nao sei se e' o sitio indicado para este tipo d pedidos mas aki vai

Gostaria de saber se alguem me ainda consegue arranjar drivers para uma NVIDIA RIVA TNT2 Model 64 e' k ja tentei mta coisa e inda n consegui encontrar nada de drivers que desse para instalar aki :|

2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Forceware 93.71

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

5. n00b

n00b Power Member

methanex essas drivers nao deram para instalar eu tive k as instalar manualmente e um dos jogos k ando a jugar anda com bugs, so vejo escrita e bonecos, menus e etc... nao os vejo nao sei que se passa com isto

6. luikki

luikki Power Member

aqui.............

7. n00b

n00b Power Member

luikki essas k tu mostraste sao x64 tentei meter manualmente e nao da e as k tb postaram aí 81.98 tb nao da pk n tem a grafica suportada :\

8. luikki

luikki Power Member

são x64?????? quem te disse?
    vai ao site da nvidia! foi de lá que tirei, para instalar numa gráfica igual à tua...e funcionam....

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Mas para XP ?
    eu ja indicou noutro tópico em tempos...
    Ve daqui pra baixo

10. Tenho o mesmo problema

Instalei o Windows Vista, estava tudo a correr bem tinha uma grafica a nvidea 6600, só que por alguma razão ela pifou, entretanto meti uma antiga que aqui tinha uma uma Riva TNT2 M64 Pro, e o Windows Vista não detectou automaticamente a placa e meteu uns drivers VGA que não faz o 3d da board funcionar.

Ok então saquei as drivers do site da Nvidea que diz que é para o Windows Vista, e nada sempre que tento instalar o soft da Nvidea diz " não foi identificado nenhum despositivo para estes drivers " >( .

E se tento meter drivers mais antigos que o pessoal postou aqui acontece o memso ou então aparece a mensagem que os drivers não são para esse sistema operativo >( .

Manualmente não vale a pena que o Windows Vista diz sempre que os drivers mais adequados já esta instalado, ou seja o VGA. >(

Há ai alguem com esta board instalada no XP ou 2k que possa ir ao System32/Drivers e sacar as drivers e meter aqui num file,acho que é preciso tb um outro ficheiro que se encontra noutro lado, só que agora não me recordo onde.

Bem preciso de ajuda senão tenho outra solução larga alguma nota e comprar outra grafica.

Obrigado pela ajuda.

11. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

pá, vista com uma tnt2???? :joker: :lol: :x2: ... onde é k têm a cabeça... maix valia ficar sem pc durante uns dias

12. Lol

É só para desenrascar, nem todos estamso deitados nele (€) para ir comprar outra 6600 gtx, devo dizer que agora só no final do mês, e ficar 1 dia sem pc para mim já é um stress, agora imagina uma semana!!!!

Bem se ninguem tem solução, realmente fico-me com os drivers que tem e aguento ate ao final do mes, o que se pode fazer!!

thks.

13. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Não sabes ler ? tens de usar os forceware inferior a 70.xx ...

14. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Bem, eu tenho ali um PC com WinXP e com uma Riva TNT, os drivers que tou a usar sao 61.76 Forceware e funcionam bem, podes encontralos no site da nVidia (link directo)

---

Usar WinVista com uma TNT? É de malucos :P

15. n00b

n00b Power Member

dbu vou experimentar esses drivers que disses-te.... já que agora o meu problema continua o mesmo mas noutro PC, parece k a minha 5700U morreu :| nao arranca quando a meto no pc

16. n00b

n00b Power Member

bem... ficou na mesma :S isto nao da para correr nada :|

17. andyrock

andyrock Power Member

O vista não tem drivers genericos para a tnt2, que dê para utilizar o ambiente 2d com resolução completa?
    Pelo menos era melhor do que 800x600x8bit, e dava para desenrascar uns tempos.

18. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Tanks ... eu andava a procura disto...

19. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

boas, aproveito esta thread, eu este fim de semana tive aqui um pc de um familiar para formatar e tem uma tnt2 m64, instalei lhe uns 51 qq coisa e instalou tudo bem, mas nao sei porque nao deixa mudar o refresh rate do monitor para cima de 60 hz o q é muito mau uma vez que tá ligado a um crt rasco, com os drivers da microsoft conseguia ir até aos 75/85hz na boa pelo menos.

Será que com outros drivers vai ao sitio ??

thks

Última edição: 7 de Maio de 2007
  20. Já tentaram visitar os foruns do Guru3D na secção de drivers modificados? Quase todas as versões trazem ficheiros .inf para todas as placas... se não tiver, peçam que alguém rapidamente os coloca.

Partilhar esta Página