MMO Requiem: Bloodymare Open Beta

.DX.

Power Member
Description: Set in the frozen tundras of Crescent, the streets of Parness and many other mysterious locales, Requiem: Bloodymare plunges players in a world where technology has gone berserk and blood-thirsty creatures lurk around every corner, allowing for a unique horror MMO experience.

To play the game, go to www.playrequiem.com, create your free beta account

Size: 2.26GB

Download:
http://www.gamershell.com/download_25850.shtml

http://www.fileshack.com/file.x/12197/Requiem:+Bloodymare+Open+Beta
 
Boas,
estava á espera disto (mas já há um topico :007:)
Obrigadao por avisares.

Boas,
desculpem o double post, mas eu estava a tentar entrar no site e sem querer enganeime a por a data de nascimento, e nao me deixou entrar, apaguei os cookies e voltou ao normal. registeime e tal e depois envia o link de confirmacao para o email, carrego no link e aparece isto:

You are not allowed to view this content.

Ja apaguei os cookies mas mesmo assim nao da, acho que aquilo fica registado o meu ip, e o meu ip é sempre o mesmo, nao é dinamico. Solucoes? :'(

EDIT: Já consegui, era só reiniciar o pc
 
Última edição pelo moderador:
Este jogo está realmente com bom aspecto. Do que vi gostei.
Está assim numa onda de Resident Evil misturado em MMORPG. Acho q a ideia é aliciante e sem duvida vou testar isto. Qt mais n seja para ficar a conhecer.
Assim q tiver mais intel eu posto.. :)
 
Ja estou a jogar na Open Beta....Efeitos interessantes, muita gente a jogar... parece-me ter um bocado de lag.. mas começei a cerca de 20 min depois digo melhor o que achei
 
Bem segunda-feira já experimento...já tinha lido um pouco na bgamer do mês passado e pareceu-me interessante...
 
Bem segunda-feira já experimento...já tinha lido um pouco na bgamer do mês passado e pareceu-me interessante...

eu exprimento ja hoje heheheh

Mas o open beta e so apartir das 3 da manha?? se assim for vou jogar por pouco tempo porque a soneira a essa hora ja deve ser tal... :lol:
 
eu exprimento ja hoje heheheh

Mas o open beta e so apartir das 3 da manha?? se assim for vou jogar por pouco tempo porque a soneira a essa hora ja deve ser tal... :lol:

as 3 da manha do dia 15, neste momento ja é dia 17, por isso já podes jogar. Nao sei se ainda estao em manutençao, mas acho que ja acabaram e adicionaram um novo server.
 
ya eu estava no serevr antigo...ja ha 1 novo.. vou exprimentar se tiver menos lag fico no novo ;D ... kualker coisa pm in game sou o Minerva
 
Última edição:
Já o jogo desde ontem...no segundo server(menos lag) e para kem gosta de sangue como eu o jogo está lindo! a jogabilidade é k se tem d se abituar(botao direito do mouse ataka!) mas o gore do jogo está demais!

nick no jogo: CUNHA, server Lintra
 
Estava a pensar começar a jogar hoje mas devido a problemas electricos ( mais propriamente uma porra de um quadro que vai constantemente a baixo) o download que ia 80% caiu para os 0% :( com um pouco de sorte amanha ja exprimento....

P.S. Aquilo do ''partial nudity'' ta mesmo a rolar??? :003:

Cumps
 
Eu ainda não consegui fazer o dwonload do jogo, chega aos 90% e diz que perdeu a ligação e já tentei 3 vezes.
As pessoas que já jogaram digam como é o jogo. ;)
 
Isto parece-me mais um grindfest como os incontaveis que ja existem.. com a diferença que este envolve mais sangue e tal.. mas de resto nao noto grandes diferenças, alguem me pode esclarecer a cerca disto? É mesmo assim ou estou errado?

Cumps
 
Desde ontem ainda não consegui fazer o update inicial chega a 50% e dá-me erro, voltei a instalar o jogo, e continua na mesma, só que desta vez bloqueou nos 62%...e pelos vistos não sou o unico >(

Vou fazer mais uma tentativa utilizando outro método que vi no forum oficial
 
Back
Topo