MMO Requiem: Bloodymare Open Beta

já está a sacar

edit

já estou a jogar, e não está assim tão mau como alguns dizem
sou o TRAPT no segundo server, lintra ou la como se chama
 
Última edição:
Boas... defender lvl 25, BTW quem quiser uma guilda portuguesa cheia de pessoal fixe mandem pm Ingame para Supremer , server lintra , Good Game!
 
tas online agora?

edit
só para dizer que o lintra já está a começar a encher de bot's =/
 
Última edição:
Bots há em todo o lado... isso n dá hipotese. A unica maneira de reduzir os bots é mm meter o jogo com mensalidades. e mm assim há sp os espertos...

Já agr, para quando o final releasE?
 
o jogo até tá porreiro e ainda não vi bugs , não falem mal do sistema de duelos porke é o mesmo qe do wow ,lag isso ainda nao notei nada e tambem isto ainda ta em beta por isso tenham calma queriam oqe super realismo??
 
Pessoal visto a minha guilda se ter desfeito devido a lider ter deixado de jogar se houver muita gente com vontade de jogar e activos podem dizer que eu crio uma guilda so de portugueses e techzonianos... é preciso é vontade!!!
 
Eu ate criava mas acho que tem de ter um numero minimo de assinaturas para a guilda abrir eu vou ver quantos sao precisos entretanto vao dizendo quem quer participar para ter uma ideia para depois as restantes pagasse a uns tipos la no jogo para eles assinarem...
 
eu quero participar, jogar sem guild não tem piada, mas uma guild com gajos bacanos, que guild é fácil de arranjar =p
 
E ja corrijiram os problemas todos? Duvido seriamente... pareceme q isso vai abrir cheio de bugs... É sp positivo qd se quer passar directamente da produção para o recycle bin. Q editora tao idiota...
 
E ja corrijiram os problemas todos? Duvido seriamente... pareceme q isso vai abrir cheio de bugs... É sp positivo qd se quer passar directamente da produção para o recycle bin. Q editora tao idiota...

Tamos a falar de um mmorpg, se nao estivesse cheio de bugs no comeco do live e que era de estranhar, e so ver o caso do AoC...
 
ainda continuam a bater na mesma tecla? este jogo tem bugs sim, mas é normal e o mais provavel e que sejam corrijidos, eu ate acho que dos que joguei nas open betas é dos que tem menos bugs no inicio...
 
do que joguei não encontrei nenhum bug até... talvez até encontrei mas talvez é uma coisa mínima que não chateia nada já não me lembro
 
Back
Topo