1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Requiem Bloodymare

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Withinyo, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 608)

1. Boas.
    Já a muito tempo que venho a este fórum, mas só hoje é que decidi fazer um registo de forma a poder comunicar e estar a par de todas as situações, queria também pedir desculpa por abrir outro post relacionado com este jogo, mas como sou novo aqui espero que n "ralhem" muito comigo se fizer asneira ^^

bom, eu desde ontem que não consigo aceder ao site deste jogo, nem fazer ligação... não entendo o que se passa, mas já vi que anda acontecer a muita gente..

Já agora gostaria de saber se muita gente joga no 1º servidor (penso que seja valdes) como tenho visto montes de tópicos de gente a dizer que joga no 2º servidor, deixou-me um pouco triste, mas agora tmb não me parece que vá fazer uma nova conta, por isso se alguém jogar no mesmo servidor que eu basta dizer ! :D

Parabéns pelo grande fórum . ^^

Be YourSelf ^^ :007:

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  2. unplugged

unplugged Power Member

Já há uma thread desse jogo.

3. :)

Sim , mas como não era relacionado com o meu problema, peço desculpa então ^^

4. unplugged

unplugged Power Member

É destinada a tudo, e o teu problema não é bem um problema ;)

Partilhar esta Página