1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Requiem e Rohan, será que são bons?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Enjoyed, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 3314)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    estava eu nuns sites de MMORPG e estavam la estes dois jogos,
    o Requiem ainda esta na fase de closed beta e o Rohan já acabou o closed beta e um open beta para breve.

Aqui ficam os sites:

Requiem: http://www.playrequiem.com/default.aspx
    Rohan: http://www.playrohan.com/?page=home

Para verem videos dos jogos vao ao youtube que la tem videos do closed beta de ambos.

Cumpz.

2. Kizay

Kizay Power Member

Participei no CB do rohan e ate nem era mau skills bunitas , varias raças e classes , graficos muito estilo lineage2 mas originais ao mesmo tempo as quests eh k n me agradou pareceume um pouco "grindfest" eh esperar pra ver o k o OB traz quanto ao Requiem nao joguei mas ja vi videos e vi kem jugasse no CB simplesmentes eh um mmorpg estilo fury com cambadas de sangue mas eh mais po pvp arenas e assim com muito sangue grandes graficos e magias muito "flashis" ambos são bons o CB do requiem acaba dia 19 deste mes ^^

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

ambos estao perto do open beta, estou a espera ^^

4. doggi3

doggi3 Power Member

Rohan Online é um jogo muito bom. Cheio de novidades, tive a oportunidade de jogar nos dois closed betas. Tem montes de opções, costumizar stats das chars, tem skills fixes [ainda que não em muita quantidade, mas todas as skills dão jeito, ao contrario de alguns jogos com montes de skills, mas depois só usamos duas ou tres]. Existem várias chars cada uma com o seu ponto de interesse, o que penso que irá levar a uma grande diversidade de personagens.

Vão existir sieges ao estilo Lineage 2, mas neste caso chamam-se Town Battles. Existem sistemas muito bem implementados como o refining [podemos "de-levlar" uma arma que se usa em lvl 10 para a podermos usar em lvl 6, com uma certa success rate claro ] e o forging [ criar armas melhores atraves da junção de duas armas piores e de items que dão certos upgrades as armas].

Um dos melhores sistemas do jogo, a meu ver, é o M.Kill que não é mais do que um multiplicador de bónus, ou seja, ao fim de matarmos 49 monstros, o 50º monstro vai-nos dar 16x a experiencia que seria normal dar. Esse multiplicador tem varios niveis [4x, 8x, etc...] e torna o grinding menos cansativo. É de referir que em party tambem existe M.Kill, sendo que nas partys o leveling é mais eficaz.

Existem todas as funções normais de um mmorpg como guilds, pvp, existe também playerkill mas só a partir de lvl 30, assim como o PVP. No caso de levarmos um PK podemos usar um sistema de jogo chamado "Recall System" em que teleportamos até a zona de quem nos matou para podermos ter a nossa vingança.

Em termos de party existe uma função que me agradou especialmente que é o facto de podermos teleportar até á party um player que esteja no outro lado do mundo, evitando assim teleports inúmeros.

Falta só referir as quests. Das quests que fiz achei que eram bem elaboradas e posso até dizer que as quests dão sets de armas e armaduras [sim, sets inteiros, como por exemplo dar 5 armas cada uma pra sua classe] que dão muito jeito, quer para forging quer para usar na personagem mesmo. Além disso as quests dão XP e os normais items.

Em termos gráficos é bastante bom, mas penso que não chega ao nível de lineage 2 em relação ao ambiente, as personagens são capazes de ser até melhores que L2 a nível gráfico, só um exemplo, no Rohan vêm-se as setas no ar e o fio do arco.

Agora resta-nos esperar pela Open Beta que irá começar em breve, mas penso que será um jogo muito bom. É F2P [Free to play] com cash shop. Em termos de utilizadores, a comunidade de jogadores é muito activa, é só visitarem o fórum do site.

Última edição: 14 de Maio de 2008
  5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Só uma coisinha, no lineage também se vê o fio do arco e as setas no ar ;)

Olha, sabes quando abre o OB?

6. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Este ROhan parece muito bom!!! Pena que já esteja no R4...não me apetecia nada começar outro mmorpg lol.

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

LOL, mas tambem ainda nao está no beta ^^

8. Olorin

Olorin Power Member

faz-me lembrar um de Piratas e barcos que joguei uma vez... nao me lembro do nome ja

9. Revenant

Revenant Power Member

Requiem é bem capaz de ser bom mas o Rohan do q tive a ver é apenas mais um mmorpg de mau gosto. Não parece inovar em nada e nem usando algo ja construido conseguem fazer uma coisa bem feita. Ainda n joguei por isso n confirmo .. qq forma penso em testar para confirmar as minhas suspeitas.

10. doggi3

doggi3 Power Member

Joga e tira as conclusões. O Rohan não tem grandes inovações mas acaba por ser uma mistura do melhor que alguns mmorpgs têm. [Aqui entra a minha opinião de novo]

PS: O Lineage 2 tem fio no arco? My bad. :007:

Quanto ao OB deve estar quase, eles disseram que ia ser pouco depois de 15 de Maio. [não sei o que eles entedem por "pouco"]

Última edição: 16 de Maio de 2008
  11. jcss

jcss Power Member

Para quem tiver interessado em novidades de Rohan:

Fonte

Quando começar, abrirei um topico sobre o jogo, caso ninguem o faça antes.

Cumps

12. doggi3

doggi3 Power Member

:007: Foste mais rápido que eu.

13. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Uma questão relativamente a ambos os jogos, vão ser free to play ? Sry se já foi respondido antes...

14. Boas,

Em relação ao Requiem é um jogo mesmo bom... para desinstalar....... Fiz download de 2 Gigas não sei para quê. Não gostei, mas também não tinha nenhuma expectativa do jogo.

Em relação ao rohan, experimentei-o em CB e pareceu-me agradável, mas mesmo assim vamos ver como vai ser em OB. O meu medo em relação ao rohan é a latência, vamos la ver como vai ser.

Ando viciado no Perfect World, vamos la ver quem vence se o PW se o Rohan :001:

Sim vão ser free to play :)

15. doggi3

doggi3 Power Member

Não posso deixar de concordar. Saquei o Requiem, joguei 2 horas e desinstalei. Muito fraco

16. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Eu por acaso estou a gostar bastante do Requiem, tem gore que adoro, tem battlefields onde podemos ir para la no nivel que quisermos e quando quisermos, no qual ganhamos pontos para depois comprar coisas para por nas armas e armaduras, e ja tem uma comunidade tuga bastante grande.

Quanto ao Rohan, nao me aparece muito bom, parece-me uma cópia de todos os outros mmorpg's, principalmente uma cópia do lineage, mas vou jogar no OB para ver o que sai de lá.

Cumpz.

17. toxegaju

toxegaju Power Member

é como o wanted_ diz..... tb tou a curtir o requiem, do rohan nao posso dizer nada, já ouvi falar bem em al, so jogando para ver....

Dia 27 começa o OB, e já se tiram as dúvidas todas..

18. petersaints

petersaints Power Member

Também ando indeciso entre ambos LoL Mas parece que o Requiem tem tido muitas criticas negativas! Basicamente é como todos um grindfest e ainda tem bastantes bugs... a grande "novidade" é o blood a montes!!

Última edição: 27 de Maio de 2008

Partilhar esta Página