Requirements GH3 Legends Of Rock: pc novo ou peças separadas??

hommie154

Membro
bem é assim, eu recebi como prenda de natal(ja la vai algum tempo, mas....) o guitar hero 3 legends of rock para pc.
ao instalar deu erro de video card.o pc n suporta :-D tem 3 aninhos,ja n ta gnd coisa...
mas tenho uma duvida que é: compro pc novo peça a peça com requisitos suficientes para suportar o jogo ou compro o está em falta??

os requisitos minimos são:
-intem pentium dual core 2.8GHZ ou amd athlon 64 3500+
-1 GB RAM
-placa gráfica: ati radeon x800 ou geforce 7600, 128 MB RAM compativeis

eu tenho:
-amd athlon 64 3200+
-512 RAM,expansivel ate 1 GB
-placa grafica: radeon 9250


(NOTA:ja me sugeriram comprar o intel qx6600)

que faço??

desde ja obrigado :)
 
Ele já recebeu o jogo... não vai comprar outro + 1 consola!

Mais RAM e uma gráfica é o que precisas. Esse "expansível" a 1GB é que estou a estranhar... isso é um portátil?

É que se não for é muito estranho estar limitado a 1GB... provavelmente 1 GB por slot.
 
n é portatil...e tambem n é 1 GB por slot.tenho dois e um está ocupado com uma placa de 512.ja agr, o socket da minha motherboard é 757,e ja n se faz muita coisa pra este socket...por isso é que me sugeriram comprar o qx6600
 
Acho que mais vale trocares tudo nesse caso... mas ai precisas de ter orçamento $$$$ para tal ... so depende de ti no entanto continuo a achar se so queres mesmo para o gh3 mais valia comprares uma consola.
 
O melhor q fazes e' dares uma voltinha pelo MediaMark, com sorte encontras 1 PCzito a rondar os 400/500 euros q te corra o jogo com tudo no minimo
 
tipo se eu comprasse agr um pc novo, era para dar para uns bons anitos.tipo 2 ou 3 GB de RAM DDR2 ou 3,um cpu porreiro com cerca de 3 GHz,etc etc etc
 
bem pessoal,falei com um primo meu e ele disse que o pior era a placa grafica.e é de facto!!
eu e o meu pai tivemos a ver uns componentes na ***** pela net e num total de menos de 500€ vi isto ;) :
-placa grafica: geforce 9600 GT
-cpu: intel core 2 duo e4600
-motherboard: asus p5k intel p35 socket 775
-ram: 2x1024 pc64000 @ 800 MHz

que dizem??no total é +/- 425,20€
 
se queres comprar um PC novo é uma coisa, agora basta comprares 1 giga de ram ddr (ou até 2x1GB aproveitando que está barato) e uma gráfica usada AGP, ou até mesmo uma 36xx AGP que corre o jogo à vontade e gastas bem menos.
 
Acho que deverias comprar o pc que o teu primo sugeriu, afinal de contas tu não vais montar um pc novo só para jogar Guitar Hero III.
 
Eu dei a recomendação tendo em conta a pergunta que fizeste, se for só para jogar GH3 e pouco mais... um pequeno upgrade serve, agora se podes gastar uns trocos por 600€ já compras uma maquina jeitosa :)
 
Back
Topo