1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Requirements GH3 Legends Of Rock: pc novo ou peças separadas??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por hommie154, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1410)

1. bem é assim, eu recebi como prenda de natal(ja la vai algum tempo, mas....) o guitar hero 3 legends of rock para pc.
    ao instalar deu erro de video card.o pc n suporta :-D tem 3 aninhos,ja n ta gnd coisa...
    mas tenho uma duvida que é: compro pc novo peça a peça com requisitos suficientes para suportar o jogo ou compro o está em falta??

os requisitos minimos são:
    -intem pentium dual core 2.8GHZ ou amd athlon 64 3500+
    -1 GB RAM
    -placa gráfica: ati radeon x800 ou geforce 7600, 128 MB RAM compativeis

eu tenho:
    -amd athlon 64 3200+
    -512 RAM,expansivel ate 1 GB
    -placa grafica: radeon 9250

(NOTA:ja me sugeriram comprar o intel qx6600)

que faço??

desde ja obrigado :)

2. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

se e so para o guitar hero mais vale comprar uma das consolas pois fica bem melhor que no pc

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ele já recebeu o jogo... não vai comprar outro + 1 consola!

Mais RAM e uma gráfica é o que precisas. Esse "expansível" a 1GB é que estou a estranhar... isso é um portátil?

É que se não for é muito estranho estar limitado a 1GB... provavelmente 1 GB por slot.

4. n é portatil...e tambem n é 1 GB por slot.tenho dois e um está ocupado com uma placa de 512.ja agr, o socket da minha motherboard é 757,e ja n se faz muita coisa pra este socket...por isso é que me sugeriram comprar o qx6600

5. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

Acho que mais vale trocares tudo nesse caso... mas ai precisas de ter orçamento $$$$ para tal ... so depende de ti no entanto continuo a achar se so queres mesmo para o gh3 mais valia comprares uma consola.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Marca e modelo da board?

7. n sei.usei o aida32 para descobrir isso mas diz la unknown.alguem conhece outro diagnosticador de sistemas??

8. bem suponho que seja isto...
    -asustek computer inc.
    -modelo:salmon 1.04

e ja agr,o socket do cpu é 754 e n 757

9. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

O melhor q fazes e' dares uma voltinha pelo MediaMark, com sorte encontras 1 PCzito a rondar os 400/500 euros q te corra o jogo com tudo no minimo

10. tipo se eu comprasse agr um pc novo, era para dar para uns bons anitos.tipo 2 ou 3 GB de RAM DDR2 ou 3,um cpu porreiro com cerca de 3 GHz,etc etc etc

11. bem pessoal,falei com um primo meu e ele disse que o pior era a placa grafica.e é de facto!!
    eu e o meu pai tivemos a ver uns componentes na ***** pela net e num total de menos de 500€ vi isto ;) :
    -placa grafica: geforce 9600 GT
    -cpu: intel core 2 duo e4600
    -motherboard: asus p5k intel p35 socket 775
    -ram: 2x1024 pc64000 @ 800 MHz

que dizem??no total é +/- 425,20€

12. skandal

skandal Power Member

se queres comprar um PC novo é uma coisa, agora basta comprares 1 giga de ram ddr (ou até 2x1GB aproveitando que está barato) e uma gráfica usada AGP, ou até mesmo uma 36xx AGP que corre o jogo à vontade e gastas bem menos.

13. achas q sim??
    o meu primo sugeriu isto...

14. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Acho que deverias comprar o pc que o teu primo sugeriu, afinal de contas tu não vais montar um pc novo só para jogar Guitar Hero III.

15. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pois, mais tarde ou mais cedo vais querer o pc para outras cenas!

CumpS

16. obrigado pelas ideias ;)
    ps: ele n falou em pc novo mas sim em peças novas ja k o cpu n vale a ponta dum corno xD

17. skandal

skandal Power Member

Eu dei a recomendação tendo em conta a pergunta que fizeste, se for só para jogar GH3 e pouco mais... um pequeno upgrade serve, agora se podes gastar uns trocos por 600€ já compras uma maquina jeitosa :)

Partilhar esta Página