1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Requisitos mínimos dos jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mestre-Kame, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1645)

1. Bem, hoje fui à Vobis com uns amigos meus e estávamos a ver jogos, até que eu vi o "Far Cry 2" e disse: "Este jogo deve estar excelente, mas o meu pc nao tem os requisitos mínimos". E um amigo meu disse que se pussese os gráficos e essas coisas todas ao mínimo, dava para jogar o jogo.

Agora que estou a pensar, eu tinha o "Assassins Creed" instalado e não preenchia os requisitos mínimos, mas com isso tudo no mínimo o jogo corria na velocidade normal, até que a partir de um certo momento no jogo, ele ia abaixo assim sem mais nem menos.

Afinal dá ou não dá? É muito importante saber isto, por favor.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

que maquina tens?
    preenche o campo my system

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Ele tem um pentium 4 a 3.2ghz.
    2gb de ram, uma gráfica 6600...
    Com essa gráfica já é dificil jogar alguma coisa decente...

4. Obrigado

Sim, eu sei que a minha gráfica é fraquinha, mas a minha dúvida é se os requisitos minimos de um jogo é uma 6800, eu com uma 6600 e com os graficos e essas coisas todas ao mínimo consigo jogar o jogo?

5. The Todd

The Todd Power Member

Não, muito dificilmente, para mais Far Cry 2.

6. Scraps

Scraps Banido

Consegues, não podes esperar é grande qualidade.

7. DARKiller

Pois...a qualidade deve ser mesmo ranhosa...

8. The Todd

The Todd Power Member

Eu não arriscava, mas isso sou eu.

9. Mas consigo jogar o jogo, não?

Obrigado :)

10. DARKiller

Epa...ele entrar no jogo deve entrar...mas depois fica muito pouco jogável, ou mesmo injogável (não sei se existe a palavra ou nao:P)

11. Scraps

Scraps Banido

o que pode acontecer é que mal consigas andar no jogo se não estiver tudo no minimo e mesmo assim..

experimenta, mal não faz.

12. OK, obrigadão pessoal :).

Partilhar esta Página