Requisitos para comprar uma consola a prestações

Boas Pessoal.
Vou comprar uma PS4.
No entanto não tenho ainda o dinheiro todo,sou estudante e ainda vivo com os meus pais.
A minha questão é se for a uma loja que ofereça esse tipo de opção de pagamento eles pedem me algum tipo de garantia(trabalho,ordenado por exemplo) ou é "á vara" ?
Obrigado desde já!
 
Boas.
Eles perguntam onde trabalhas e quanto recebes. E se nao estou enganado, um recibo do teu ordenado. Eles tem que ter garantias que pagas e que tens como pagares, mesmo que sejam 400 ou 500€.
 
Pessoalmente, não acho boa ideia, um gajo nunca sabe o dia de amanha e andar a pagar coisas prestações (a não ser que seja mesmo algo importante) é ma ideia.
 
Espera por promoções, porque com os jogos e alturas que vem aí de cereza que apanhar em promoção e ainda juntas mais uns trocos :)
 
Poupa para comprares a pronto. E vai estando atento às promoções.
Não adianta ter a PS4 se depois em vez de comprares jogos estás a pagar as prestações.
 
se és estudante, esquece créditos, quanto ao resto se não tens ainda dinheiro que chegue compras quando tiveres, não metas os teus pais ao barulho...
 
Comprar consolas a prestações não seria de todo uma hipótese para mim, mas isso sou eu.

Também acho que deves juntar o que precisas e depois comprar a pronto.
Uma dica que posso dar é comprar em 2ª mão. Tenta atingir o nível de power user aqui no fórum que há várias oportunidades no tópico de vendas. É uma excelente forma de manter consolas que estão 100% funcionais no activo e poupar dinheiro.
Só não compres no OLX sem testar TUDO primeiro.
 
Obr
Comprar consolas a prestações não seria de todo uma hipótese para mim, mas isso sou eu.

Também acho que deves juntar o que precisas e depois comprar a pronto.
Uma dica que posso dar é comprar em 2ª mão. Tenta atingir o nível de power user aqui no fórum que há várias oportunidades no tópico de vendas. É uma excelente forma de manter consolas que estão 100% funcionais no activo e poupar dinheiro.
Só não compres no OLX sem testar TUDO primeiro.
Sou novo no forum apesar de já o conhecer á muito tempo.
Tenho que ver o que preciso fazer para subir "de nivel".haha

Obrigado a todos pelas vossas respostas e sugestões.
No final de contas talvez já não seja preciso ir pedir créditos nenhuns.
Já tenho o dinheiro,agora é esperar por umas boas promoções.
 
Última edição pelo moderador:
Eu no tempo da PS3 pedi aos meus pais e fizeram crédito, mas todos os meses lhes dava 25€ da prestação. Sobrava pouco para juntar para jogos, mas era melhor ter poucos jogos e jogar do que ficar na PS2 que já estava velhota xD
 
Back
Topo