Requisitos para desktop modding?

John Reznov

Power Member
Ora boas pessoal.
Dei uma vista de olhos por esta secção e... realmente encontram-se aqui coisas mesmo interessantes, então pensei porque não transformar também o meu ambiente de trabalho em algo completamente diferente?
No entanto surgiu-me esta duvida: O modding dos nossos desktops poderá afectar o desempenho dos nossos computadores?
O meu pc já mostra alguns (ou talvez mais que alguns) sinais de cansaço, poderão as remodelações ao ambiente de trabalho tornar estes sinais ainda mais presentes?
Thanks.
 
Depende do que quiseres meter obviamente. Se vais meter o rainmeter cheio de aplicações, uma dock pesada, etc, fica sempre a puxar mais.
 
Sim, mas não é muito significativo.

se utilizares programas como rainmeter e rocketdock, vai usar sempre alguma memoria (pouca). se precisares de usar o pc para algo mais pesado (jogos, por exemplo) e achares que está afectar muito, tens sempre a opção de desligar esses programas. e voltar a ligar depois do que tinhas para fazer.
 
Já existem inúmeros tópicos a explicarem tudo o que há para fazer no Desktop modding, bastaria fazer uma pequena pesquisa.
 
Quem disse que não li. O que é certo é que em praticamente todos os tópicos referentes aos programas referidos, essa pergunta é colocada.
 
Back
Topo