requisitos ut2007

Minimum: 2.8GHz, 512mb Ram,Geforce6
for high details: 3-4GHz, 1Gb Ram, Nvidia 6800GT/ultra or 7800GT/GTX SLI
Dual-core Processor use: Multi-Threading is supported and should provide much better performance.
64 Bit version available with better textures
Renderers: Shader-3.0, Fallback-Mode for Shader 2.0 maybe a dx8 renderer.
HDR: yes
physics: Novodex-Physik-Engine.
Ageias PhysX Processor supported
:004:
 
PsyX disse:
Minimum: 2.8GHz, 512mb Ram,Geforce6
for high details: 3-4GHz, 1Gb Ram, Nvidia 6800GT/ultra or 7800GT/GTX SLI
Dual-core Processor use: Multi-Threading is supported and should provide much better performance.
64 Bit version available with better textures
Renderers: Shader-3.0, Fallback-Mode for Shader 2.0 maybe a dx8 renderer.
HDR: yes
physics: Novodex-Physik-Engine.
Ageias PhysX Processor supported
:004:

Caramba..afinal sempre puxa bem pelos pc's!! É desta que vou para um dual-core e dx10 (nova gráfica)....:lol:
 
PsyX disse:
Minimum: 2.8GHz, 512mb Ram,Geforce6
for high details: 3-4GHz, 1Gb Ram, Nvidia 6800GT/ultra or 7800GT/GTX SLI
Dual-core Processor use: Multi-Threading is supported and should provide much better performance.
64 Bit version available with better textures
Renderers: Shader-3.0, Fallback-Mode for Shader 2.0 maybe a dx8 renderer.
HDR: yes
physics: Novodex-Physik-Engine.
Ageias PhysX Processor supported
:004:


Já era tempo de ele não porem os Ghz

Uma pessoa k n perceba mto de hardware, ainda vai comprar um Conroe x6800 extreme só porque pensa que o Conroe x6400 não chega, pois é 2.4Ghz, e eles pedem 2.8Ghz de minimo :S

Um Flame:

Se virmos bem o dinheiro que temos de gastar em hardware só para jogar este jogo, assim de repente, uma PS3 até fica bem barata :004:
 
Última edição:
Ansatsu disse:
Já era tempo de ele não porem os Ghz

Uma pessoa k n perceba mto de hardware, ainda vai comprar um Conroe x6800 extreme só porque pensa que o Conroe x6400 não chega, pois é 2.4Ghz, e eles pedem 2.8Ghz de minimo :S

Um Flame:

Se virmos bem o dinheiro que temos de gastar em hardware só para jogar este jogo, assim de repente, uma PS3 até fica bem barata :004:

mas este hardware serve te para muito mais coisas enquanto que o da ps3... tadito... so da para jogar.

para alem disso (apesar de nunca ter jogado em PS) acho que os shooters funcionam muito melhor em pc... e outro tipo de jogabilidade
 
Ansatsu disse:
Já era tempo de ele não porem os Ghz

Uma pessoa k n perceba mto de hardware, ainda vai comprar um Conroe x6800 extreme só porque pensa que o Conroe x6400 não chega, pois é 2.4Ghz, e eles pedem 2.8Ghz de minimo :S

Entao e poem o que? Conroe x6800 pra depois pensarem que um p4 3.6ghz\amd 4400+ nao dá? Ou metem p4 3ghz pra dps pensarem que AMD 3000+ nao chega pk é só a 2ghz e o conroe tmb nao? Por outro lado...se meterem amd 3000+ que é a 2ghz, compram um p4 2ghz que acham que já chega e sobra :007:

Sinceramente, sem dar exemplos de "processadores minimos" do genero "Minimum Process: AMD x, Intel x" nao tou a ver o que possam alterar para melhorar.

Cumpz
 
nao precisam de nada. quem percebe, sabe que pc tem e sabe perfeitamente que ter um clock baixo em amd pode significar tanta performance como um clock maior em intel. quem nao sabe, normalmente nem sabe qual a veocidade do seu processador (especialmente se for amd, porque nas lojas, se nao me engano, aparece a designaçao e nao o clock real)
 
spytech disse:
o game puxa bem... + vale jogar numa consola por + cara k seja...

vai ser so negocios a conta do jogo lol
O que é que tu achas melhor, jogar o FPS em Consola ou no PC?
Para mim é muito melhor jogar o FPS no PC do que na Consola.
 
Vandaick disse:
O que é que tu achas melhor, jogar o FPS em Consola ou no PC?
Para mim é muito melhor jogar o FPS no PC do que na Consola.
Evidentemente! nunca (mal) consegues jogar um FPS na consola... com mira automatica? qual e a piada??? alem disso nunca pode haver tanta "emoção" se e k me percebem...LoL
Em relação aos graficos... tenho este desktop a 2 anos... (na altura comprei assim uma cena mta boa) e tem funcionado a 100% em qualquer jogo mesmo dos utlimos... desde half life a doom a ut2004... nao tem nada de especial mas penso o k ajuda mais (de longe...) para qualquer jogo sao os 2GB de ram k tenho com uma grafica 256mb.... esperemos k esta "formula" de bem para o 2007... :P

PS: nao tem nada a ver...mas aconcelho a comprarem o jogo original, pq ouvi dizer k o novo UT vai tomar novas medidas contra a pirataria...

cUPMS ao pessoal...=)
 
na altura comprei so com 512mb de ram...sim a placa e um nvidia geforce 256mb...(custou cerca de 300€ na altura...) mas 2 gb bombam num pc...

cUMPS
 
eu bem achei demais :D

eu e que nao sei se o meu aguenta o unreal. se for mesmo puxadote.. mas quero la saber, prefiro baixar o grafismo a gastar mais dinheiro nele
 
Back
Topo