requisitos ut2007

rmb disse:
Evidentemente! nunca (mal) consegues jogar um FPS na consola... com mira automatica? qual e a piada??? alem disso nunca pode haver tanta "emoção" se e k me percebem...LoL
Em relação aos graficos... tenho este desktop a 2 anos... (na altura comprei assim uma cena mta boa) e tem funcionado a 100% em qualquer jogo mesmo dos utlimos... desde half life a doom a ut2004... nao tem nada de especial mas penso o k ajuda mais (de longe...) para qualquer jogo sao os 2GB de ram k tenho com uma grafica 256mb.... esperemos k esta "formula" de bem para o 2007... :P

PS: nao tem nada a ver...mas aconcelho a comprarem o jogo original, pq ouvi dizer k o novo UT vai tomar novas medidas contra a pirataria...

cUPMS ao pessoal...=)


Bem vai ser o primeiro jogo que vou comprar original, eu jogo UT2k4 DEmo :-D

com o meu pc puxo o 2k4 ao maximo.

Há parece que o o UT 2k7 Sai em Setembro não é fonte certa mas é mais uma data de lançamento, que espero que seja a verdadeira }>
 
se for como todos os outros, irá correr(assim que a qualidade gráfica seja posta ao minimo) em qualquer chaço.

eu jogava ut2004 nos pc's da minha escola, e a gráfica era onboard mesmo mt mt fraca, nem o rise of nations corria a mais de 5 fps :-D

este se tiver a mesma adrenalina do 99 será um must have, excelente mesmo! mas só lá po natal, principio do proximo ano... :'(

Fikem bem!
 
BlueSp33d3r disse:
mas este hardware serve te para muito mais coisas enquanto que o da ps3... tadito... so da para jogar.

para alem disso (apesar de nunca ter jogado em PS) acho que os shooters funcionam muito melhor em pc... e outro tipo de jogabilidade


Sem querer que se comece outra guerra aqui nesta thread tb :x2:

Mas só pra te relembrar que a PS3 vai ter uma distro de Linux, logo vai ser mto mais que uma simples consola que só serve para jogar.


Quanto á jogabilidade, já para a PS2 dava para comprar o rato e teclado, penso que na PS3 não será excepção.

Só o conroe x6800 custa o dobro da PS3 ehehe
 
Crusher disse:
E é precisso um X6800 para jogar o UT2007?


Tava a dar apenas assim um exemplo. De certeza que o ut2007 tb n vai aproveitar todas as capacidades da ps3, secalhar nem 50%.

Um E6300 deve dar na boa pra jogar o UT é certo, mas se juntares a ram e a placa necessária para jogares com tudo no maximo, o preço sobe lá pra cima. Mas foi apenas uma comparação, n levem a mal :P
 
Ansatsu disse:
Mas só pra te relembrar que a PS3 vai ter uma distro de Linux, logo vai ser mto mais que uma simples consola que só serve para jogar.

Quanto á jogabilidade, já para a PS2 dava para comprar o rato e teclado, penso que na PS3 não será excepção.

Para mim isto e tudo novidade :D


sendo assim nem me parece muito mal uma ps3 para jogar (embora n para o meu bolso)
 
Sinceramente é dos jogos que mais espero e despero que saiam, não sei porque mas acho que vai ser um jogo obrigatório de comprar já que comprei o UT99, 2k3, 2k4 valeram todos a pena talvez menos o 2k3 por causa do motor, mas de resto é das melhores series de jogos que existe.
 
Back
Topo