Requisitos

Pedro_mo

Banido
Ola pessoal!
Eu ja' estive a ver o site can u run it mas nem vem la',por isso queria saber se a minha maquina(aqui ao lado) corre os seguintes jogos:

-Football manager 2008
-PES 2008
-Counter strike Source
-FIFA 08

Queria tambem,se pudessem,q me indicassem quanto oucupa em disco cada um dos jogos,por favor!

Este topico pode ficar(caso os admin. aceitarem) como o topico de duvidas gerais sobre requisitos de jogos! :)
 
tenho um pc praticamente igual ao teu, só tenho é um dual core 3.0
FM, Source e Fifa correm no pc, o PES nunca experimentei no pc, apenas na ps
 
Hein a tua placa e' igual a minha LOL,nao e'?
Pois o PES tb e' a minha ultima escolha,esta mesmo inclinado a comprar o Source pra reformar o 1.6 e o FM 2008 pra reformar o 2006,depois tenho o pro 6 e esse acho q nao percisa de reforma,apesar de nao conseguir jogar online,porque pede uma pass,a qual eu ja utilizei e tudo,mas agora deicou de dar a pass.
 
o fifa e o pes é que sao capazes de ficar perto dos minimos, mas devem correr todos. Porque não procuras na net por "fifa 08 minimum requirements", por exemplo? Aparecem-te lá sites com os requesitos minimos e comparas com a tua maquina.
 
Hein a tua placa e' igual a minha LOL,nao e'?
Pois o PES tb e' a minha ultima escolha,esta mesmo inclinado a comprar o Source pra reformar o 1.6 e o FM 2008 pra reformar o 2006,depois tenho o pro 6 e esse acho q nao percisa de reforma,apesar de nao conseguir jogar online,porque pede uma pass,a qual eu ja utilizei e tudo,mas agora deicou de dar a pass.

para mim pes3 ftw =p
sim tenho uma 9600pro também
 
Ja gora podem me dizer se no demo do PES 2008 ou no do FIFA 2008 da pra por tudo no maximo a nivel de graficos pra ver se corre bem no meu PC assim?
 
se não me engano, no PES saiu uma patch para o demo para poder por os gráficos no maximo, que até andavam a falar disso no tópico do jogo aqui no fórum
 
Só o Source sem nenhum mapa extra ocupa 700 e tal megas.
E deves conseguir correr com os fps fixes, senão arranjas uma configue.
 
Desses jogos só tenho o FM 2008 e digo-te que corre de certeza. FIFA ainda é com o engine antigo por isso tb corre. CS Source de certeza.

Só o PES é que deve custar mais...
 
Back
Topo