MMO Reroll para Pala

EMelement

Power Member
Boas a todos

É o seguinte tenho um Mage lvl80 no realm Burning steps.Estou perfeitamente adaptado ao mage principalmente porque a muito pessoal que nao da valor a eles e eu concigo faselos pensar o contrario.Gosto de fazer PvE e PvP, mas agora que não tenho o meu PC devido a uma pequena avaria na grafica :'((maldito BSOD)ando a penssar em fazer reroll para Paladin, ja que gosto de Healar e tar a DPS em raids.
Queria saber qual a vossa openião e se me têm algum conselho para me dar ja que sou noob em palas.So percebo de mages e rogues :x2:

P.S Não vou começar o Pala do 0 pois ja o tenho a lvl 37 simplesmente nao tenho investido muito nele.

Obrigado pela vossa atenção:D
 
Última edição:
Boas a todos

É o seguinte tenho um Mage lvl80 no realm Burning steps.Estou prefeitamente adaptado ao mage principalmente porque a muito pessoal que nao da valor a eles e eu conssigo faselos pençar o contrario.Gosto de fazer PvE e PvP, mas agora que não tenho o meu PC devido a uma pequena avaria na grafica :'((maldito BSOD)ando a penssar em fazer reroll para Paladin, ja que gosto de Healar e tar a DPS em raids.
Queria saber qual a vossa opnião e se me têm algum conselho para me dar ja que sou noob em palas.So pressebo de mages e rogues :x2:

P.S Não vou comessar o Pala do 0 pois ja o tenho a lvl 37 simplesmente nao tenho investido muito nele.

Obrigado pela vossa atenção:D

/facepalm
 
Boas a todos

É o seguinte tenho um Mage lvl80 no realm Burning steps.Estou prefeitamente adaptado ao mage principalmente porque a muito pessoal que nao da valor a eles e eu conssigo faselos pençar o contrario.Gosto de fazer PvE e PvP, mas agora que não tenho o meu PC devido a uma pequena avaria na grafica :'((maldito BSOD)ando a penssar em fazer reroll para Paladin, ja que gosto de Healar e tar a DPS em raids.
Queria saber qual a vossa opnião e se me têm algum conselho para me dar ja que sou noob em palas.So pressebo de mages e rogues :x2:

P.S Não vou comessar o Pala do 0 pois ja o tenho a lvl 37 simplesmente nao tenho investido muito nele.

Obrigado pela vossa atenção:D

Somos 3 :)

Eu e o meu irmão (Hunter e Warlock) ambos lvl 80 vamos fazer o mesmo, não bem o mesmo pois não irão ser as nossas mains mas assim uma alt preferida. lol

Vamos levelar como Retri (juntos) e aproximadamente a nivel 65(quando começar a ser mais dificil dar boost com as nossas mains :) vamos fazer respec ele para Protection e eu para Holy ( Tank e Healer, temos o grupo feito pois DPS não faltam :) ).

Neste momento ele está a 42 e eu a 22 (ele já tinha começado mais cedo ;) )

O que posso dizer é que não é muito dificil apanhar o jeito, e é bastante divertido.

Já agora aproveito para fazer uma questão. No futuro gostaria de fazer uma equipa de arena com o meu irmao, tendo em conta que ele tera Hunter e Paladin, e eu terei Warlock e Paladin qual será a melhor combinação ?

Retri-Retri ?
 
"Prefeitamente","a", "conssigo", "faselos","pençar","penssar","opnião","pressebo" e "comessar".

Eh pá por favor, ninguém obriga o pessoal do fórum a exprimir-se num português 100% perfeito mas também tenham lá paciência...há certos posts que até dói ler.
É que é tanto pontapé na gramática que ás tantas a pessoa nem se consegue concentrar no conteúdo do post.
 
Pois eu tambem ando a pençar já no Multispec que vai dar muito geito a quem gosta de PvP e PvE principalmente a quem não tem uma Guild para PvE é uma forma de intreter sem gastar muito Gold a fazer respecs =D
Mas com Mage não iria aproveitar isso muito bem ja que eu uso fire nas raids e fire em PvP xD
 
Somos 3 :)

Eu e o meu irmão (Hunter e Warlock) ambos lvl 80 vamos fazer o mesmo, não bem o mesmo pois não irão ser as nossas mains mas assim uma alt preferida. lol

Vamos levelar como Retri (juntos) e aproximadamente a nivel 65(quando começar a ser mais dificil dar boost com as nossas mains :) vamos fazer respec ele para Protection e eu para Holy ( Tank e Healer, temos o grupo feito pois DPS não faltam :) ).

Neste momento ele está a 42 e eu a 22 (ele já tinha começado mais cedo ;) )

O que posso dizer é que não é muito dificil apanhar o jeito, e é bastante divertido.

Já agora aproveito para fazer uma questão. No futuro gostaria de fazer uma equipa de arena com o meu irmao, tendo em conta que ele tera Hunter e Paladin, e eu terei Warlock e Paladin qual será a melhor combinação ?

Retri-Retri ?

Pala+Pala em Team é lindo
 
Deixo aqui duas links para tanto holy e retri pve.

http://www.wowhead.com/?talent=sZaxZVfbtbIucrsguAo

http://www.wowhead.com/?talent=sxA0xGzhquMeRtZVcbx

Quanto á escolha de gear, para holy escolhe sempre intellect, Spell Power, mp5 (spirit n é uma boa ideia), spell crit e haste (mt crit para lutas longas e mt haste para aquelas em que precisas de curar mais pessoal ou mais depressa mas q têm uma duração menor).

Como holy vais ter alguma dificuldade em curar multiplos alvos, mas tambem vais ter alguma vantagem quanto a curar um so alvo e a eficiencia de mana.


Para retri, em geral e sempre str->AP, Critical strike rating->agility, hit rating (precisas de 9% para n atingires o limite de hit, mais do que isso e desnecessario) e por fim haste ou armor penetration (armor penetration tende a ser favoravel se usares o Seal of Command e haste favorece mais o Seal of the Martyr/blood).

Retri é a spec com que eu tenho mais experiência e posso desde já dizer que a tua rotação deve começar por ser assim

(Com o seal ja activo) Divine Storm - Crusader Strike - Judgement

Quanto ao resto e uma questão de ir spammando as abilidades que surgem primeiro (convem mandares sempre o judgement em ultimo lugar para aproveitar ao maximo a regeneração de mana)

Em batalhas onde vejas que tens muito dano a ser distribuido pela raid não aconcelho o uso do Seal of Blood/Martyr visto que o mais provavel e acabares por te matar a ti mesmo xD (This is why I call it Seal of the Emo)
 
Última edição:
Deixo aqui duas links para tanto holy e retri pve.

http://www.wowhead.com/?talent=sZaxZVfbtbIucrsguAo

http://www.wowhead.com/?talent=sxA0xGzhquMeRtZVcbx

Quanto á escolha de gear, para holy escolhe sempre intellect, Spell Power, mp5 (spirit n é uma boa ideia), spell crit e haste (mt crit para lutas longas e mt haste para aquelas em que precisas de curar mais pessoal ou mais depressa mas q têm uma duração menor).

Como holy vais ter alguma dificuldade em curar multiplos alvos, mas tambem vais ter alguma vantagem quanto a curar um so alvo e a eficiencia de mana.


Para retri, em geral e sempre str->AP, Critical strike rating->agility, hit rating (precisas de 9% para n atingires o limite de hit, mais do que isso e desnecessario) e por fim haste ou armor penetration (armor penetration tende a ser favoravel se usares o Seal of Command e haste favorece mais o Seal of the Martyr/blood).

Retri é a spec com que eu tenho mais experiência e posso desde já dizer que a tua rotação deve começar por ser assim

(Com o seal ja activo) Divine Storm - Crusader Strike - Judgement

Quanto ao resto e uma questão de ir spammando as abilidades que surgem primeiro (convem mandares sempre o judgement em ultimo lugar para aproveitar ao maximo a regeneração de mana)

Em batalhas onde vejas que tens muito dano a ser distribuido pela raid não aconcelho o uso do Seal of Blood/Martyr visto que o mais provavel e acabares por te matar a ti mesmo xD (This is why I call it Seal of the Emo)

Finalmente alguem que percebeu a minha duvia
Muito Muito Obrigado:bigrinbo:
 
Mage não e bem assim
Ate porque tenho um mage.
Para seres mais um DPSer na Raid e so clicares no botao da fireball, para seres um bom DPSer teins que fazer mais que isso é isso que faz a difrença entre um Mage e um Mage skilled.
Acho que isso se aplica a todas as classes.
E e é isso que eu quero aprender em Paladin, nao ser um simples healer ou um simples DPSer

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo