1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

res://ieframe.dll/

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por billabong, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3153)

1. billabong

billabong Power Member

Boas,

após googlar imenso estou prestes a desistir... não consigo resolver este problema.
    Estou com problemas no meu IE7, sempre que tento fazer login num site que necessita de certificado a resposta é sempre a mesma:
    "Internet Explorer cannot display the webpage" e na barra de endereço aparece "simpaticamente" -> res://ieframe.dll/ .
    Com o firefox 3 corre tudo às mil maravilhas. =)

Não consigo resolver isto nem por nada, já segui alguns procedimentos (correr anti-virus, spyware removers, ccleaner, etc) e nada. Detectei este erro após um automatic update do windows. Penso que tenha sido este o update causador: update kb950759. Mas conheço quem o tenha feito e que não tem qualque tipo de problemas.

Alguém tem alguma ideia para resolver esta situação? Queria ver se me safava do format! :)
    BTW... estou a usar o windows server 2003.

Obrigado pela atenção.
    Cumps

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Continuar a usar o FF3?;)

3. billabong

billabong Power Member

É o que eu tenho feito, mas preciso do IE7 funcional.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. Beware

Beware What is folding?

Boas, isso acontece-te desde sempre ou só a algum tempo para trás é que começou??

Abraço

6. billabong

billabong Power Member

Começou após o update.

7. Beware

Beware What is folding?

Então porque não fazes um restauro?? Não o tens activado?

Abraço

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Talvez desinstalar via Adicionar ou Remover programas.

Partilhar esta Página