laststanding
Membro
Boa tarde.
Queria colocar uma questão, se alguém puder ajudar agradecia.
Na minha zona já há muitos anos que apenas tenho disponível serviço de ADSL do MEO. Como tal, as velocidades de internet são ridículas. Fazer um download é um castigo, ou ver um simples vídeo no youtube. Então em horas de ponta do uso de internet só apetece mesmo cortar os pulsos. Já reclamei várias vezes, mas é o "melhor" que se consegue nesta zona, não há outra opção.
No entanto, há algumas semanas passou a existir aqui serviço de Fibra da NOS e Vodafone.
Como é óbvio gostaria de trocar de operador imediatamente.
No entanto, ainda tenho contrato com o MEO, com nova fidelização há pouco tempo.
Como acham que deva proceder para tentar cancelar o serviço? Acham que será possível sem criar grandes problemas?
Deixo aqui um print de um speedtest a meio da tarde (horas de ponta fica com bastante menos velocidade).
Obrigado, cumprimentos!
Queria colocar uma questão, se alguém puder ajudar agradecia.
Na minha zona já há muitos anos que apenas tenho disponível serviço de ADSL do MEO. Como tal, as velocidades de internet são ridículas. Fazer um download é um castigo, ou ver um simples vídeo no youtube. Então em horas de ponta do uso de internet só apetece mesmo cortar os pulsos. Já reclamei várias vezes, mas é o "melhor" que se consegue nesta zona, não há outra opção.
No entanto, há algumas semanas passou a existir aqui serviço de Fibra da NOS e Vodafone.
Como é óbvio gostaria de trocar de operador imediatamente.
No entanto, ainda tenho contrato com o MEO, com nova fidelização há pouco tempo.
Como acham que deva proceder para tentar cancelar o serviço? Acham que será possível sem criar grandes problemas?
Deixo aqui um print de um speedtest a meio da tarde (horas de ponta fica com bastante menos velocidade).
Obrigado, cumprimentos!