Rescindir contrato de permanência, possível ?

LuisFilipeLopes disse:
Ninguém te está a roubar, tu é que quiseste assinar uma fidelização.. eles apenas estão a fazer cumprir o que acordas.te. Como é obvio neste país ninguém faz favores a ninguém portanto não esperes que eles te deixem romper isso caso peças.

Cumps

Caro,

Antes de mais obrigado pela tua atenção mas acho que entendeste mal o meu problema.
Ninguém me está a roubar?pois não... só me estão a obrigar a pagar aquilo que eu nao usufrui.
mas voltando à questão! Primeiro eu na assinei nada, é certo que eles dizem que se tem 12 meses de fidelização. Mas o problema não é esse, eu cumpri os ditos 12 meses e até mais um! O que eu fiz foi pedir o cancelamento do serviço com um mes de antecedencia conforme estipulado por eles e o que se passou foi eles não acatarem o meu pedido, tendo eu telefonado para eles e eles para mim varias vezes dizendo umas vezes que não tinham qualquer papel de cancelamento e outras vezes a dizerem que o tinham sim e que iam tratar do assunto do cancelamento imediatamente!
Eu fiquei farto de tanto dito por nao dito e eles deixaram de enviar as cartas!! Ate outro dia, a pt envia me uma carta a dizer que tenho que pagar 160€ e que caso contrário me colocariam em tribunal!

Isto é uma autentica palhaçada e um país com empresas e serviços prestados de maravilha!!!
São muito poucas, secalhar nenhuma que trate o cliente como deve ser!!

Agora analisa o que te disse e diz me se não tenho razao!!!

e certamente que irei expor este caso à DECO!!!

Cumprimentos
 
skjuni, acho que tens toda a razão, e não deves ficar quieto, este país tanto nos isp's , como na televisão por cabo, practica ilegalidades, e autênticos roubos, pergunto-me a mim mesmo, quantas pessoas assustadas por pretensas intenções de ir a tribunal, pagam deixando estas empresas, cada vez mais ricas.

É importante pôr cobro a isto de uma vez por todas.

Alguém já disse que o que vale é ter assinado um contrato, não penso que seja assim, se por acaso esse contrato dizer que tens que te atirar da ponte abaixo, será válido ?

Só um bom advogado pode ajudar em alguns conflitos, mas concerteza o que tomámos como certo e obrigatório muitas das vezes não o será.
 
Rapaziada:

Está na altura de acabar com essas VIGARICES encapotadas ...

FORÇA E UNAM-SE !!! (ou associem-se !?)

Queixem-se na DECO. na AUTORIDADE NACIONAL DE COMUNICAÇÕES (icp), nos TRIBUNAIS ARBITRAIS !!!!!!!!

SE ASSIM NÃO FIZEREM OU NÃO ESTIVEREM PARA SE ABORRECER, ENTÃO NÃO PERCAM TEMPO A ESCREVER EM FORUNS - PAGUEM E NÃO BUFEM OU EMIGREM !!!

Xau, e até breve ! :004:
 
Última edição:
Fazes o seguinte, alegas que te vais mudar para uma zona x, onde nao existe sapo.
Logo eles sao obrigados a cessar o contracto, eu ja tive essa oportunidade com a cabovisao.
E tambem assinei contractos.

Pode ser que possas dar a volta por ai.
 
skjuni disse:
Caro,

Antes de mais obrigado pela tua atenção mas acho que entendeste mal o meu problema.
Ninguém me está a roubar?pois não... só me estão a obrigar a pagar aquilo que eu nao usufrui.
mas voltando à questão! Primeiro eu na assinei nada, é certo que eles dizem que se tem 12 meses de fidelização. Mas o problema não é esse, eu cumpri os ditos 12 meses e até mais um! O que eu fiz foi pedir o cancelamento do serviço com um mes de antecedencia conforme estipulado por eles e o que se passou foi eles não acatarem o meu pedido, tendo eu telefonado para eles e eles para mim varias vezes dizendo umas vezes que não tinham qualquer papel de cancelamento e outras vezes a dizerem que o tinham sim e que iam tratar do assunto do cancelamento imediatamente!
Eu fiquei farto de tanto dito por nao dito e eles deixaram de enviar as cartas!! Ate outro dia, a pt envia me uma carta a dizer que tenho que pagar 160€ e que caso contrário me colocariam em tribunal!

Isto é uma autentica palhaçada e um país com empresas e serviços prestados de maravilha!!!
São muito poucas, secalhar nenhuma que trate o cliente como deve ser!!

Agora analisa o que te disse e diz me se não tenho razao!!!

e certamente que irei expor este caso à DECO!!!

Cumprimentos

Nao tinha percebido.. sendo assim tens toda a razão. DECO é a melhor solução.. fazes bem em avançar com isso.

Cumps
 
xtm disse:
Fazes o seguinte, alegas que te vais mudar para uma zona x, onde nao existe sapo.
Logo eles sao obrigados a cessar o contracto, eu ja tive essa oportunidade com a cabovisao.

exactamente :D os contratos de fidelizaçao... se te mudares para um sitio onde eles nao possam prestar o serviço, o contrato perde o efeito :D
 
Back
Topo