Rescindir contrato por justa causa - CaboVisão

Tenta fazer o pedido novamente e explica a situação.


Atenção que alterações de morada, aumentam, automáticamente, mais 1 ano de fidelização (até porque a alteração de morada é gratuita (limite 1 por ano) e eles têm de ir buscar "lucro" algures).

Fazer o pedido de quê? Não percebi!

Ontem ligaram-me novamente (fui eu que pedi) e eu disse que havica cabos coaiais no apartamento e que apanhava internets wireless CaboVisão nas imediações mas voltaram-me a confirmar que naquela morada não têm serviço.
 
Ou das duas uma: sao uns nabosvisao (não querem ver o óbvio) ou essa instalação ai foi algum amador que injectou sinal satélite ou outra operadora que forneça ai serviço.

É que sem os técnicos irem ao local não se pode dar como garantido que não conseguem prestar ai o serviço. Podem os CP terem alterado, os números, a questão dos lotes, etc... Desde que a Cabovisao se implementou que as coisas mudaram, eles é que não (ou já tem clientes que chegem)

Quanto ao ano de fidelização como digo, reiniciar a fidelização de 1 ano penso ser aceitável.
 
Ou das duas uma: sao uns nabosvisao (não querem ver o óbvio) ou essa instalação ai foi algum amador que injectou sinal satélite ou outra operadora que forneça ai serviço.

É que sem os técnicos irem ao local não se pode dar como garantido que não conseguem prestar ai o serviço. Podem os CP terem alterado, os números, a questão dos lotes, etc... Desde que a Cabovisao se implementou que as coisas mudaram, eles é que não (ou já tem clientes que chegem)

Quanto ao ano de fidelização como digo, reiniciar a fidelização de 1 ano penso ser aceitável.

Ok, mas eu não vou insistir mais em confirmar se existe serviço ou não.
Já me disseram por duas vezes que não, portanto, amanhã já tenho o comprovativo da nova morada e já envio a carta e o formulário com os documentos que eles pedem e ver no que dá!
 
Back
Topo