1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rescindir contrato

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por best70, 25 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 656)

  1. best70

    best70 Power Member

    Tenho uma questão, não sei se alguém pode ajudar.
    A Clix alterou os tarifários baixando o valor, quando aumentou em Janeiro mandou na factura a dizer que iam aumentar e nós não podíamos rescindir porque estava no contrato. Agora baixaram os preços não avisaram ninguém e não vão actualizar os preços na factura.
    isto não pode ser motivo de rescisão?

    Como já referi em outros post gosto pouco da maneira como a Clix trata os clientes.
     
  2. PSICHOLION

    PSICHOLION Power Member

    Não podes rescindir porque foste avisado que ia existir um aumento de valor.
    E existe muita gente a conseguir ter os novos preços.
     
  3. best70

    best70 Power Member

    Expliquei-me mal, actualmente o preço de tabela é mais baixo do que o que me estão a facturar, baixaram os valores mas não actualizaram o valor de facturação.
     
  4. PSICHOLION

    PSICHOLION Power Member

    Pois isso tens que ligar para la e tentar que metam igual.
     
  5. blackibiza

    blackibiza Power Member

    mega lol pra este topico.

    eu liguei pra la e alem de me terem actualizado o tarifário, ainda consegui um desconto na factura durante 1 ano.
     
  6. best70

    best70 Power Member

    Que condições é que tens? Vais pagar o 25?
     

Partilhar esta Página