1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rescindir sapo adsl

Discussão em 'PT COM' iniciada por Xenotox, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 645)

1. Xenotox

Xenotox Power Member

Olá tou a pensar rescindir d sapo adsl e por me na Zon (tou longe da central, dá 2 megas)....comecei a utilizar o serviço a 26 de dezembro. Posso mandar a carta de rescisão a 26 de novembro sem pagar nada?

Obrigado

2. m00s

m00s Power Member

não... vais ter de esperar até acabar o contrato ou pagar as mensalidades em falta até este ficar terminado.

3. cool_shot

cool_shot Power Member

sim manda a carta de rescisão apartir de 1 de dezembro com aviso de recepção ou então vai a uma loja mesmo do sapo e faz o pedido pois eles tem 30dias pra te desactivar o serviço... eu ja tive sapo (mais tarde acabei por voltar ao sapo) e quando rescindi foi no inicio do mes e tive que pagar esse mes por inteiro devido ao periodo de facturaçao ser de 1 a 1.... por isso ainda pagarás o mes de dezembro por inteiro e so apartir daí é que te desactivam o username e 1/2 semanas mais tarde o sinal adsl da linha....

Partilhar esta Página