1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rescindir Sapo ADSL

Discussão em 'PT COM' iniciada por mrosendo, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 693)

1. mrosendo

mrosendo Power Member

Já por aqui foi falado mas não vi qualqur conclusão. No Sapo diz

17.2.
    Caso a adesão às Condições Gerais e ou às Condições Específicas seja realizada ao domicílio ou à distância, o CLIENTE, caso seja consumidor,
    poderá exercer o direito de livre resolução, no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de adesão ao serviço, mediante o envio, no mencionado
    prazo, de carta registada com aviso de recepção comunicando à PT a vontade de resolver o contrato.
    17.3.

O CLIENTE não dispõe do direito de livre resolução caso a adesão às Condições Gerais e ou às Condições Específicas seja realizada à distância e
    a prestação do serviço tenha tido início, com o seu consentimento, antes do decurso do prazo de 14 (catorze) dias a que se refere o número anterior.

Afinal dentro dos 14 dias pode ou não desitir? já alguem desistiu? e se teve consequencias, é que esta coisa de adesão e inicio do serviço acho que é para tramar o pessoal, ou então não estou a perceber bem como posso utilizar os 14 dias para experimentar o serviço.
    cumps

2. userN

userN Power Member

sim nos 14 dias iniciais podes rescindir.

Partilhar esta Página