1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rescisão clix ajuda

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Marley1, 2 de Abril de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 972)

1. Marley1

Marley1 Power Member

Boas, vou rescindir em breve contrato com a clix, a minha fidelizacao acaba dia 18 de Abril.

Mas como já deveria ter assinado com outra operadora a carta já foi enviada , foi um erro meu e que fui mal aconselhado.

Ontem recebo carta da clix a dizer que receberam tudo bem e que estava agendado o corte dia 4 de Abril 15 dias depois da recepção. E teria de pagar 130€ porque tava fidelizado até 30 de Junho vejam bem.... Tendo em conta que nos minutos a seguir de ver a carta liguei para lá e dizem que foi erro informático.

Agora assinei contrato com a cabovisao e quarta feira se tudo correr bem já vou estar ligado a eles, a minha duvida é se devo ligar para a clix e pedir para anular a rescisão e esperar até dia 18 ou deva prosseguir já? Pois pelo que li pode se rescindir com um mês de antecedência ou estarei enganado?

O que me aconselham fazer?

2. iwolf

iwolf Power Member

ao rescindires com 1 mês de antecedência por norma é para chegar aquele dia e ser cortado o serviço... ou seja, agendas o corte para o final da fidelização... o corte não é feito antes do fim da fidelização...

Podes é atrasar a instalação com a cabovisão, se tiveres que esperar mais tempo...

3. Marley1

Marley1 Power Member

A minha fidelizacao acaba dia 18-04-2013 e eles disseram que dia 4-04-2013 cortam os serviços.

A cabovisao vem instalar amanhã os servicos ou seja dia 03-04-2013 , a minha duvida é se ligue a clix para adiar ou se deixe eles cancelarem, pois nao sei se irei pagar algo mais visto que rescindi antes

4. bssilva028

bssilva028 Power Member

ou a clix te faz o desligamento apenas no dia 18 ou se o fizer amanha nao pagas ate dia 18
    tens de ligar para la, ANOTA data e hora da chamada e o nome da pessoa com quem falas
    e tens de dizer se o desligarem amanha nao pagas ate dia 18, se querem receber ate dia 18, so podem desligar nesse mesmo dia

5. Marley1

Marley1 Power Member

Se desligarem amanha vou pagar algo a mais da fidelizacao ou so a factura?

É que acaba so dia 18 a fidelizacao mas como desisti 1 mes antes

6. bssilva028

bssilva028 Power Member

so pagas ate amanha
    pedis-te um mes antes, mas pedis-te para terminar no fim da fidelizaçao, por isso eles so te podem desligar o serviço no fim da fidelizaçao

nao te podem desligar amanha e querer que pagues ate dia 18

Partilhar esta Página