1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rescisão com a Netcabo ? ... ou talvez não !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ramos, 13 de Janeiro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1659)

1. ramos

ramos Power Member

Boas,

Como vou ser desagregado da PT dia 27 liguei prá netcabo pra rescindir o contrato e fizeram-me esta proposta ;

Manter o serviço netcabo sem mensalidade, por tempo ilimitado, sem consumos minimos, e em caso de uso pagar 65 cent. por cada 1/2 hora de ligação.

Não me parece má proposta pra ter um backup em caso de alguma falha na Novis. :)

Qual tem sido a vossa experiência na rescição com a netcabo ?

2. AncientOne

AncientOne Power Member

Quando os contactei em Dezembro para rescindir ...fizeram-me a mesma proposta ...
    tou a pensar entrar nisso quando assumir o meu 4Mb Clix Turbinado ...
    Alguém já fez isto ??

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Caro, muito caro!!!

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

é +/- o preço de uma ligaçao 56kb. nao axo caro. pra ligaçao de backup ate k ta porreira. qual é a velocidade?

5. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Por acaso tb vou pôr a clix, e tb vou rescindir da netcabo, mas ainda nao mandei para lá nada, por isso eles nao me fizeram proposta nenhuma.. mas axo k o mais provável é rescindir totalmente.. ainda tenho de ver melhor..

6. Tafinho

Tafinho Power Member

É o antigo Speed USE a 640Kbps.
    É o que toda a gente deve fazer quando quer sair da Netcabo, assim se/quando a Clix/Oni tiver problemas, liga do cable Modem e continua-se a trabalhar...

7. Karski

Karski Power Member

E não perdem os vossos mails também.

Eu acho uma boa solução.

8. redalert

redalert Folding Member

liguei pro sac da tvcabo e foi a risada total. 1o desconheciam a existencia do tarifario FREE ( http://www.tvcabo.pt/int_resi_free.asp ), o speed on ja nao existe e nao tinham conhecimento de casos de speed on atribuidos a clientes em vias de "fugir". :lol:

enfim.... tvcabo no seu melhor... :rolleyes:

[[]]

9. Xpirit

Xpirit Banido

faço sempre isso quando fico fora de casa mais do que 1 mês. Quando regresso mudo novamente. Esta foi uma das vantagens que me levou a ser cliente da Netcabo há... muitos anos.

10. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

por isso é que deves ligar para o sac netcabo e nao o da tvcabo :009:

11. redalert

redalert Folding Member

lol é isso e ficar 12 minutos a espera de ser atendido a ouvir sempre os mesmos 45 segs de musica classica e depois eles mandarem abaixo a chamada... :rolleyes: tirando isso mandam ligar pro sac da tvcabo quando esta relacionado com cenas de tarifacao, blablabla.... a bela da desorganizacao ah tuga... :lol:

vou tentar mais uma vez.. a ver se me sai algo :D

[[]]

12. Morton

Morton What is folding?

tambem eu vou mudar para o clix..

e ontem por acaso mandei um mail para la a perguntar se me puderiam ainda activar o speeduse.. 1.30€ hora para ligaçao de backup a 640k's nao me parece mal...

e se clix tiver down smp tenho net decente sem pagar nada por isso.. (so o que usar)..

cumps

13. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

É uma boa alternativa, mas para quem não tem canais codificados sai mais barato mudar para mini-básico (e consequentemente desligar a netcabo) e ir á *coff* rosca *coff*! :D

14. redalert

redalert Folding Member

boas.

depois de 15 min a keimar 0.11€/min :puke: la me impingiram o speed use! :D

done. 25 february @ speed use! o regresso as origens... :lol: é uma maneira muimui eficiente de manter os clientes agarrados a empresa. :)

[[]]

ps: ate me reencaminharam a chamada pro departamento de fidelizacao! :lol:

Última edição: 14 de Janeiro de 2005

Partilhar esta Página