Rescisão com justa causa

Tentaram tirar o dinheiro da conta pela conta do telemovel debito directo...fiz o estorno.podem ir pra tribunal...mais provas do que tenho é impossível
Já agora fica a dica para quem ainda não sabe:

É possível configurar cada débito directo com um tecto máximo permitido - impede situações de abuso deste género.
 
Deixa ver se percebi. Tentaram tirar-te o valor através de um débito directo associado a outro serviço (telemóvel). Fascinante, simplesmente fascinante. Nem sei como uma coisa destas pode ser legal. Enfim, vale tudo...
 
Mas, e desculpa se estou a dizer algum disparate, se a conta do telemóvel está associada a um débito directo, deverá ser possível configurar esse tecto máximo de débito, não?
Ta td cancelado...agora é esperar para eu mostrar as provas e pagarem me o dia de trabalho perdido...a seguir telefonar a uma televisão para contar a minha história 😅😅😅
 
Após colocar a situação num centro de arbitragem com os dados todos, paguei 12 euros...a meo eliminou a conta. Devo dizer que internet é um bem essencial e portanto prescreve ao fim de 6 meses...nunca seria julgado num país tão justo como portugal.obrigado e podem fechar o topico...que sirva para alertar outros.
 
Back
Topo