Rescisão de contracto com a VODAFONE por falta de serviço

Então por essa ordem de ideias porque aceitam os isp as alterações de morada?
Se a fidelização fosse na morada um cliente que se mudasse ou vendesse a casa seria obrigado a pagar o serviço já existente e contratar um novo. No cenário mais caricato ele vendia a casa, pagava o 3play ao novo proprietário e ainda ia pagar um serviço novo para si na nova morada. Really? A fidelização é sobre o serviço prestado a um titular. Se esse titular morrer ou mudar-se para um país diferente essa fidelização cessa, a não ser que nesse país a operadora possa fornecer o serviço nas mesmas condições. Esse acrescentos de fidelização é tudo abuso. Qq dia era o gato ou o cão fidelizado, com os donos, os pais dos donos e os avós fiadores e fidelizados...
Aceitam porque estão interessados em manter os clientes. E a fidelização do serviço é com a pessoa que o subscreve na morada onde o mesmo é instalado.

Obviamente se a pessoa morre o contrato termina, ou se a empresa falir continua a pagar-te o ordenado?

Apresentem-me um caso ganho em tribunal por um cliente que mudou de casa e passo a dar-vos razão.
 
Aceitam porque estão interessados em manter os clientes. E a fidelização do serviço é com a pessoa que o subscreve na morada onde o mesmo é instalado.

Obviamente se a pessoa morre o contrato termina, ou se a empresa falir continua a pagar-te o ordenado?

Apresentem-me um caso ganho em tribunal por um cliente que mudou de casa e passo a dar-vos razão.

Outra vez?

O meu familiar ganhou contra a Vodafone. Centro de Arbitragem e Consumo do Porto.
 
Back
Topo