Rescisão de Contrato com a NOS (wow)

Status
Fechado a novas mensagens.

jaslen

Membro
Boa tarde people,


Criei este tópico para tentar juntar aqui o pessoal que ja conseguiu rescindir contrato com a wOw 4G sem ter que pagar mais por isso.

Agradecia que expusessem se possível a forma como procederam para que outros utilizadores também possam seguir os vossos passos.


Obrigado
 
Olá posso dar o meu feedback para entenderes.

-Fez um Ano que na altura aderi e usei wOw
-Tinha na altura sempre 20Mb download onde eles foram sempre descendo todos meses passados.
-Em Dezembro/Janeiro 2013/2014 foi a miséria total onde obtinha todo o mês velocidades entre 1-4Mb
-Mês sim Mês não, em Abril foi a gota de água onde se verificou novamente a mesma MER*** onde tinha desta vez case 90% do dia e todos dias 2-3Mb
-Cheguei a um ponto onde por mais lutas e reclamações, reclamações no livro/loja em todo lado, decidi deixar uma ultima dizendo que queria que me cancelassem por Justa causa pois por norma velocidades supostamente entre "abaixo dos 5-8Mb" a Optimus/Nos está incumprimento do contrato por isso nem sequer deviam de pagar nada caso se o problema se estende-se.

-Após vários telefonemas e € gasto lá a ultima conversa com APOIO TÉCNICO, relataram que desde Dezembro 2013 a máxima aderência ao serviço deu com que as minhas antenas sobre carregassem, e sem previsto para melhoramento, decidi e na altura disse que não queria descontos nem continuar, ela acabou por enviar o cancelamento, (aconselho a enviarem mais cancelamentos, 1 por área cliente, e outra numa Loja Oficial)

-Paguei só o Mês de Abril em falta e não paguei mais absolutamente nada a mais.

Cumprs.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo