1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rescisão de Contrato com a Zon

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por DianaMM, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1825)

1. Ola. Espero que alguem me possa ajudar.. :S É o seguinte:
    Em Fevereiro fiz um contrato com a zon, liguei disse que queria os serviços deles etc .. passado uns dias recebi um tecnico em casa para instalar os serviços .. Não me lembro de assinar nada, alias nem tenho uma copia do contrato. alias apenas enviei a minha documentação por fax. Só que neste momento separei-me do meu namorado moro sozinha com a minha filha de 6 Messes , e apenas trabalho 4 horas, não tenho possibilidade de pagar :s liguei para a zon para rescindir o contrato porque estou mesmo sem hipoteses de pagar e para meu espanto imformaram-me que tenho contrato de 24 messes, que para rescindir o contrato teria de pagar os restantes messes de fidelização. se eu nem dinheiro tenho para pagar todos os messes como posso pagar tanto dinheiro junto !! Já não sei o que fazer :s Dizeram-me para tentar fazer uma transferencia para outra casa, mas não consigo, não tenho ninguem !! Alguem me pode ajudar arranjar uma solução ? mais uma questão, Se eu deixar de pagar e me vierem cortar terei que pagar na mesma os restantes messes de fidelização, o que acontece ?? Alguem tem alguma sugestão ?? Desde já muito obrigadaa

Última edição: 20 de Dezembro de 2012
  2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

nem precisas de assinar, a partir do momento em que te instalam o serviço considera-se que aceitaste as condições.
    senao pagares vai para execução fiscal e tens que pagar custas judiciais + juros + a dívida.. o melhor é transferires o pacote para alguem interessado ou pagares...

já agora usa o pesquisar do forum, ja há o assunto debatido por aí, e abriste o topico no local errado.

3. Obrigada. é que sou nova aqui e ainda não percebo muito bem disto :S

4. [0-0]

[0-0] Power Member

Podes rescindir o contracto sim senhora, apenas tens de fazer prova de que o agregado familiar da casa alterou - "Desemprego ou outra alteração da situação profissional que implique redução de rendimentos e impossibilidade de pagamento das mensalidades dão ao consumidor o direito de abandonar o contrato sem penalizações."
    Liga para a Deco e pede-lhes ajuda, pois a lei preve este tipo de situações e por muito que a Zon ou outra operadora não o queira fazer são obrigados por lei a aceitar o teu pedido, desde que consigas fazer prova de que não tens condições para pagar o serviço, o que no teu caso não me parece que seja complicado de o provares.

5. koil

koil Power Member

O que podes fazer é deixar de pagar. Descansa que não te vão penhorar a casa. Os custos judiciais que eles vão ter não compensam para te cobrarem, se depois quiseres voltar a ser cliente ZON tens que pagar a divida.

6. Bem, deixar de pagar não é solução.

Uma das formas é seguir o que o [0-0] sugeriu, tentar ter algum apoio da Deco ou associação para esta situação que infelizmente deve ser maior do que nós pensamos. Fazer prova de desemprego sei que funciona, mesmo que a zon diga que não. Redução de agregado familiar não sei...

Boa sorte

7. koil

koil Power Member

Tenho serias duvidas que isso resulte, mas fico à espera do resultado.

DianaMM, se não for pedir muito tenta telefonar para a Deco, faz a pergunta e depois coloca a resposta para que fiquemos a saber a solução à tua questão.

Partilhar esta Página