Rescisão de Contrato / Fidelização - ISP

FIDELIZAÇÃO E AUMENTO DE MENSALIDADE
Gostaria de saber da vossa experiência relacionada com alterações à mensalidade.
Ao se negociar valores com outros fornecedores de telecomunicações, tenho a experiência do valor acertado se manter ao longo do período de fidelização, como tem acontecido no meu telefone móvel e do que vejo nas condições anunciadas por outros fornecedores de 3P.
Com a Cabovisão, o último valor acordado foi alterado uma vez ao longo do ano, não sei precisar quando, em percentagem superior à inflação.
De que servirá acordar um valor se irá ser arbitrariamente alterado? E será legítimo ser assim? O que prevê a nova legislação sobre esta questão?
Antecipadamente grato.
 
FIDELIZAÇÃO E AUMENTO DE MENSALIDADE
Gostaria de saber da vossa experiência relacionada com alterações à mensalidade.
Ao se negociar valores com outros fornecedores de telecomunicações, tenho a experiência do valor acertado se manter ao longo do período de fidelização, como tem acontecido no meu telefone móvel e do que vejo nas condições anunciadas por outros fornecedores de 3P.
Com a Cabovisão, o último valor acordado foi alterado uma vez ao longo do ano, não sei precisar quando, em percentagem superior à inflação.
De que servirá acordar um valor se irá ser arbitrariamente alterado? E será legítimo ser assim? O que prevê a nova legislação sobre esta questão?
Antecipadamente grato.
Tens aqui uma honesta tentativa de sintetizar a legislação:
https://forum.zwame.pt/threads/como-sobreviver-ao-aumento-anual-rescindindo.971838/
 
alguem me sabe dizer se por exemplo a nos faz a instalacao fibra rural eles passam cabos etc passado dois anos quero ir para a vodafone e possivel usar a mesma linha que tava da nos certo? tipo nao vou ter de sofrer com nova instalacao de fibra passagem de cabos etc na rua ? obrigado
 
Boas,

Após alguma pesquisa temos então que à 7 anos a morada que o "meu contrato" que nunca foi para a PT era:

PT Comunicações, S.A.
Rua Andrade Corvo, nº6,
1050-009 Lisboa

Hoje e tendo em conta aquilo que está aqui temos que:

https://www.meo.pt/condicoes-de-utilizacao/contratos-de-adesao

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Contratos-Adesao/Mod.C1000600.pdf

Para colocar fim ao serviço de Factura Electrónica temos que:

Será esta morada:
Apartado 1423, EC Pedro Hispano, 4106-005 Porto

Para acabar com o serviço não dizem nada!
 
Podes mandar para as duas moradas.

Eu mandei para a sede (MEO – Serviços de Comunicação e Multimédia S.A. – Sede Av. Fontes Pereira de Melo, 40 1069-300 Lisboa, Portugal), e há muita gente q manda para o Porto.
 
boa noite, tenho a minha fidelizacao 4p nos a terminar...

gostaria de saber qual o valor que consigo tendo na minha zona fibra meu, zona de sintra.

pretendo:

1) 4p: tv, net, telefone e 3 telemóveis

2) 3p: com tv, net, telefone e depois a parte os 3 telemóveis.

quais os melhores valores que conseguirei?

desde ja obrigado
 
Boa tarde, fidelização NOS 3p está a acabar..
Neste momento tenho pacote Iris 60mb - 130 canais /60mb /telefone ilimitado.
Estava a pensar mudar para a vodafone 3p porque fica a 29 em vez dos 33€ da NOS...e também ouvi dizer que a fibra deles é a melhor.
Acham que ainda se consegue negociar a BOX dentro dos 29€? Ou mais internet dentro dos 29€?
E a NOS tem alguma coisa que valha a pena?
BTW não tenho cobertura nowo.

Não ligo muito à televisão, até me safava com os 34 analógicos, importa-me mais a internet.

Cumprimentos e obrigado a todos os que ajudarem.
 
Boa tarde a todos, gostaria de saber o q fazer para cancelar o serviço tv,net,voz com a vodafone, visto ter ido a uma loja e terem-me dito q bastava deixar acabar o contrato com eles e entregar o material e já está!! Achei mt estranho este procedimento... E já q não estão a oferecer nada de especial... por um 3p faziam-me:

140 canais
100 megas
Phone ilimitado
Box oferta
Router novo

28,90

Queria acrescentar o pack tv plus dizem q não podem...

Obrigado
 
Vodafone inflexível no que toca a preços, eu que o diga! Várias tentativas para me baixarem o preço de um 4p e nada... é o que está tabelado e mais nada!
E pelo que tenho lido aqui pelo forum, se te oferecem a box, nada mau...
 
Se pretenderes melhores ofertas, ou vais tentando a ver se apanhas um mais simpático. Ou pedes mesmo a desactivação de serviço nas outras operadores costuma funcionar com a Vodafone ainda não negociei.

Para rescindir envias uma carta registada a pedir a desactivação para o dia 27, enviar pelo menos com 15 dias de antecedência.

Quando fores devolver os equipamentos, fica também com documentos a comprovar o mesmo.
 
Boa tarde a todos, gostaria de saber o q fazer para cancelar o serviço tv,net,voz com a vodafone, visto ter ido a uma loja e terem-me dito q bastava deixar acabar o contrato com eles e entregar o material e já está!! Achei mt estranho este procedimento... E já q não estão a oferecer nada de especial... por um 3p faziam-me:

140 canais
100 megas
Phone ilimitado
Box oferta
Router novo

28,90

Queria acrescentar o pack tv plus dizem q não podem...

Obrigado
Não me parece uma má oferta.
Mas tu é que vês o melhor para ti.

Para rescindir, basta fazeres uma simples minuta de rescisão, mencionas a data como a data final do contrato e invocas esse como o motivo, assinas, digitalizas junto com o CC e mandas pelo formulário no site.
Penso que te irão contactar a oferecer o que tu queres, mas como andam as coisas ultimamente, pode não acontecer, mas de quaquer maneira vão te contactar para confirmar a vontade de rescindir e fica tratado.
 
boa noite, tenho nos ( tel fixo + net+ tv), fiz novo contrato com eles mas a casa vai ser vendida e gostava de saber se posso rescindir por esta causa ou se tenho q pagar mensalidades ate ao fim?

(para o sítio onde vou morar, ja tem Vodafone fibra instalada, portanto não consigo simplesmente transferir o serviço para la)

obrigado
 
boa noite, tenho nos ( tel fixo + net+ tv), fiz novo contrato com eles mas a casa vai ser vendida e gostava de saber se posso rescindir por esta causa ou se tenho q pagar mensalidades ate ao fim?

(para o sítio onde vou morar, ja tem Vodafone fibra instalada, portanto não consigo simplesmente transferir o serviço para la)

obrigado
Vê atentamente: http://sicnoticias.sapo.pt/programa...permite-rescisao-de-contratos-sem-penalizacao. Contacta também http://provedor.nos.pt/provedoria
 
Contratos em loja ficam efetivos logo ao assinar ou apenas depois da instalação? (ou seja dá para cancelar a adesão antes do dia da instalação?)
Os contratos em loja ficam efetivos logo depois de assinares, sim.

A questão é o que pagas caso os rescindas depois de os assinares.

E só pagas alguma coisa (salvo indicação legal/contratual em contrário) se a fidelização já se tiver iniciado.

Acontece que na maioria dos casos a fidelização apenas se inicia na data de instalação.

Logo, na maioria dos casos que já presenciei não se paga nada caso se cancele antes do dia da instalação. Mas é uma situação a evitar.
 
Back
Topo