Sim, tira isso a limpo primeiro. Quanto a poderes ou não rescindir com base nesses motivos, a questão é se esses serviços estão ou não contratualizados e se fundaste ou não a tua decisão de adesão aos serviços (neste caso, a tua refidelização) com base nesses motivos.Boa noite,
@desde99
Como estava a dizer anteriormente, fidelizei-me á relativamente pouco tempo (dia 28 de Fevereiro por telefone, confirmei agora) por 12 meses e adicionei o serviço movel ao meu pacote.
Já estava fidelizado antes, mas a fidelização nova começou agora em Março e termina em Março de 2018.
O que se sucede é o seguinte, no dia 16 de Março a Nowo decide mudar as coisas e todas as chamadas feitas por telemovel ou fixo paga-se 30 centimos ao minuto para o numero de assistencia/apoio ao cliente.
Posso terminar o contrato visto eles terem mudado isto sem aviso prévio e quando me fidelizei as chamadas para o apoio/assistencia eram gratuitas?
(sou cliente desde que a cabovisão abriu a empresa e nunca cobraram este serviço, 17 anos portanto)
O mais irritante é que pelos vistos paga-se na mesma em caso de falha do serviço por parte deles, ou seja a gente não tem culpa e tem de pagar a chamada para resolver a situção...
Na Vodafone sei que não é assim por experiencia propria.
Outra coisa, aderi recentemente ao serviço movel e não me conseguem ativar o serviço de notificação por msg caso o telemovel esteja desligado ou sem rede, algo que todas as operadoras tem isto a funcionar por padrão.
Posso terminar o contrato visto eles não me disponibilizarem um serviço que tem de estar ativo por normal funcionamento da rede movel?
Até me foi dito que podia ser do meu telemovel, mas até vou trocar o cartão para outro telemovel e já tiro isso a limpo.
De qualquer forma, para rescindires das duas uma: ou chegas a acordo com a Cabovisão (Nowo) ou vai ter de ser um tribunal arbitral a decretar que podes rescindir com base nesse motivos (o que pode muito bem acontecer, mas não é certo).