Liga para a oinha de retenção, com o processo da area de cliente aberto já te dão as propostas interessantessabem se é possivel rescindir devido a um pedido que fiz na area de cliente e ainda não me terem contactado já lá vao 10 dias?
Liga para a oinha de retenção, com o processo da area de cliente aberto já te dão as propostas interessantessabem se é possivel rescindir devido a um pedido que fiz na area de cliente e ainda não me terem contactado já lá vao 10 dias?
Mas eu quero é ver-me livre deles, tenho fibra aqui á porta. O pedido que fiz tem a ver com umas barrinhas que aparecem na imagem em alguns canais, ate agora não me ligaram para resolver o problema.Liga para a oinha de retenção, com o processo da area de cliente aberto já te dão as propostas interessantes
Mudei de MEO ADSL para Fibra Vodafone. já não tinha fidelização e enviei o pedido de cancelamento via área do cliente. o formulário para preencher permiti selecionar os 3 serviços a cancelar, no entanto, o pedido em sistema só da para associar a um serviço, TV | Internet | Telefone|.
- 12 jul 2018 - 08h21
Deixou de ter acesso ao(s) produto(s) Voz . Processado
recebi agora uma sms a informar que a minha alteração ao pacote se encontra concluída.
- 11 jul 2018 - 14h27
O seu pedido 3-286250180757 para o produto Net fixa está a ser tratado pela nossa equipa. Tentaremos ser breves, fique atento à sua caixa de mensagens.
posso assumir que está aceite o cancelamento dos 3 serviços?
Se todos os serviços faziam parte do mesmo pacote, em princípio o pedido de resolução foi processado para o pacote, mas nada como confirmar com o fornecedor de serviço, tal como foi dito, contudo, num pedido de resolução de um pacote de serviços, devia ser processado em conjunto, já que a alteração para outro serviço, ou conjunto de serviços, implica a aceitação de novos termos e condições.posso assumir que está aceite o cancelamento dos 3 serviços
Sim, eu sei, já fui cliente MEO.percebo o que dizes mas é o próprio sistema da MEO que não permite selecionar mais de que 1 serviço.
As alterações contratuais só podem ser feitas por mútuo acordo, tentar não custa.uma questão à parte, e penso que estejam mais por dentro deste assunto. um serviço M4O ADSL ainda com fidelização é possível reduzir o serviço apenas para telemóveis?
Não vás na conversa dos vendedores ambulantes! Eles só querem a tua assinatura e depois esquecem tudo qeu disseram. O pedires um cartão não gera um novo contrato e vais ter problemas. Ainda para mais ias mudar para a NOS... Deus te livre!
Não vás na conversa dos vendedores ambulantes! Eles só querem a tua assinatura e depois esquecem tudo qeu disseram. O pedires um cartão não gera um novo contrato e vais ter problemas. Ainda para mais ias mudar para a NOS... Deus te livre!
Eu sempre vivi numa zona onde a única operadora que tinha cobertura aqui por adsl era a MEO, e como é óbvio sempre fomos clientes deles, só que à uma mês atrás foi instalada fibra da NOS e da Vodafone, mas como estamos fidelizados não podemos mudar por enquanto, e então ontem passou por aqui um homem da NOS a dizer se queriamos mudar, dissemos logo que estamos fidelizados, e ele disse que se quisesse-mos conseguia rescindir o contrato com a MEO, e eu perguntei como, ele disse: "Você liga para a MEO e pede outro cartão (telemóvel) e depois eles vão dar um novo contrato e depois é só rescindir, dado que tem os 15 dias para tal". Então isto é possível, já alguém fez tal, é que parece um conto de fadas.