Se tivesses feito esse quote de um comentário de outro user no início, evitávamos esta conversa em que cada um fala para seu lado, e ninguém se entende. Finalmente ficou clara a razão do desentendimento.
Então é assim:
2010, 2012, 2014, e 2016, liguei para rescindir (ou ligaram para mim após queixa online na áre de cliente), fui para a retenção, e fizeram propostas boas. Se me aconteceu 4 vezes seguidas, duvido que seja um procedimento de exceção.
2018, fiz o mesmo, e NÃO te estou a contrariar, estou a COMPARAR a diferença de tratamento que tive. Do MEU ponto de vista, um cliente que nunca tinha sido tratado assim, ficou claramente PIOR, nem que seja pelo papel e tinta gastos, e pelo que iria pagar a mais pelos dias de espera até ao telefonema.
Dito isto, acabei de receber a confirmação da rescisão por carta, após envio do formulário, e nem um único telefonema me fizeram até agora... E este procedimento também é normal?
Se por acaso quisesse mesmo continuar com o serviço, e usar esta forma de renegociar, agora teria de fazer uma reinstalação, com a qual, não sei se sabes, perderia o direito à 3ª MeoBox, e aos 5,5€/mês da 1ª box!!!
Só falta vires continuar a ateimar que "está muito melhor, tu é que não percebes"... Eu fui FACTUALMENTE muito pior tratado em 2018 do que em qualquer das 4 renegociações anteriores!
NOTA: aderi a uma promoção há 8 meses atrás em que pagava 10 € de um canal Premium, e tinha outro de borla para SEMPRE, também no valor de 10 €. Nas propostas que me fizeram, ficavam sempre 10 € mais caro... Não há coincidências, queriam que eu pagasse os 10 € de forma a acabar indiretamente com a promoção. Como não aceitei, parece que preferiram perder um cliente. Isto é o CÚMULO DA VIGARICE.
Seja como for, a Net 4G da Vodafone já cá canta (Net Voz Fixa, 20 Mbps, os 100 GB de tráfego chegam e sobram para o meu uso). Passei de 8/0.8 (download/upload) de média com a MEO ADSL, para 16/10 de média segundo os testes que fiz com o 1 GB gratuito do cartão.
É "só" o dobro no download, e 12,5 vezes mais no upload.
Assim sendo, amanhã tratarei de mandar vir instalar o Satélite da NOS, e fico a pagar menos do que com a última proposta que a MEO me fez!!!
Bye bye MEO... bye bye "emissão interrompida para visualizar na outra box"... bye bye "metade da net porque há gente a ver TV em casa"... bye bye "problemas e mesmo queda no WiFi e recusa de troca do router"... bye bye "8,2 €/mês pelo aluguer de boxes adicionais, que tenho de devolver mesmo depois de ter pago 800 € em mais de 10 anos"... bye bye "horas à espera que o upload se faça a 0,8 Mbps"...