Caseir0
Power Member
Boa tarde,
Tive uns problemas com uma instalação Vodafone e entretanto fui à loja para cancelar o contrato no período experimental.
Basicamente o vendedor porta a porta ludibriou o meu de maneira a que em vez de renovar contrato fizesse um novo (em meu nome). Acontece que depois de feita esta reinstalação o serviço deixou de funcionar, o meu pai esteve uns 7 dias sem serviço e decidi rescindir (ainda dentro do prazo). Acontece que agora mandaram-me uma fatura no valor de 300€!?! para pagar por ter cancelado o serviço.
Alguém sabe a quem me devo dirigir e como resolver este problema? A residência é no distrito de aveiro (se é que isso interessa para alguma coisa).
Desde já obrigado.
Tive uns problemas com uma instalação Vodafone e entretanto fui à loja para cancelar o contrato no período experimental.
Basicamente o vendedor porta a porta ludibriou o meu de maneira a que em vez de renovar contrato fizesse um novo (em meu nome). Acontece que depois de feita esta reinstalação o serviço deixou de funcionar, o meu pai esteve uns 7 dias sem serviço e decidi rescindir (ainda dentro do prazo). Acontece que agora mandaram-me uma fatura no valor de 300€!?! para pagar por ter cancelado o serviço.
Alguém sabe a quem me devo dirigir e como resolver este problema? A residência é no distrito de aveiro (se é que isso interessa para alguma coisa).
Desde já obrigado.
Por norma conta desde o dia de envio (se correio registado).Boa tarde , alguém me saberá informar ,aquando da rescisão por livre resolução (14 dias) que data conta? A do envio ou da recepção por parte da operadora?