pedrorito95
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O novo dono pode instalar, sim. Basta que haja um comprovativo de morada válido como a escritura da casa e avança
dos equipamentos deves receber um mail ou sms a dizer sobre a devolução e o preço a pagar se não devolveresHoje entrei em contacto com a NOS para rescisão de contrato (já não tenho fidelização).
Disseram que já abriram o processo de rescisão e que uma segunda linha ia tratar de tudo e no fim desta faturação ia ser rescindido. Ou seja que no proximo mês já não ia ser facturado...
É assim tão facil? Nem falam de devolução de equipamentos nem nada?
Hoje entrei em contacto com a NOS para rescisão de contrato (já não tenho fidelização).
Disseram que já abriram o processo de rescisão e que uma segunda linha ia tratar de tudo e no fim desta faturação ia ser rescindido. Ou seja que no proximo mês já não ia ser facturado...
É assim tão facil? Nem falam de devolução de equipamentos nem nada?
Boas malta, ja me estou a passar com a Vodafone
Aqui à 2 semanas a minha box 4K arris avariou-se. Apos ter ligado pro suporte tecnico, até me contactarem para agendar a intervenção, foi um cabo dos trabalhos. Depois la me contactaram pra trocarem a box. Quando vieram trocar a box nao tinham a box 4K, alegaram que n tinham em stock. Eu disse que me punham a que traziam sob condição de me contactarem mais tarde para agendarem para me porem a box 4K. Contactaram e fizeram novo agendamento dali a uns dias. Da 1ª vez nem o tecnico apareceu na janela horaria que tinham estipulado. Ficou agendado nesse mesmo dia ao fim do dia. Quando finalmente o tecnico foi la a casa, nem sabia que era para trocar a box provisoria pela 4K. O tecnico pensava que ainda era para analisar a avaria aquando do meu 1º contacto. Apos isso, nunca mais me contactaram!!! Ja enviei email à 6 dias para o Gabinete de Apoio à Qualidade a reclamar que nunca mais me contactavam e nem isso foi suficiente para me contactarem!!
Isto é motivo suficiente para cancelar o contracto, sem qualquer penalização, certo?! Como posso fazer e argumentar para tal?!
A nova sugestão da Anacom passa por esses encargos deixarem de estar associados ao valor das contrapartidas até aqui tidas como justificativas de períodos de fidelização e passarem a ter como limite máximo uma percentagem do valor das mensalidades vincendas, em função do tempo de contrato já cumprido.
É o seguinte, um familiar meu tem atualmente MEO ADSL e a NOS recentemente pôs fibra na zona dele.
Isso já não tenho a certeza mas acho que como estava muito perto da caixa onde passa a fibra a ligação até casa podia ser por fibra e não por coaxial.Mas a NOS já tem fibra óptica até à casa do cliente? Eu pensava que as infraestruturas eram em fibra mas cabo coaxial até ao cliente.
Mas a NOS já tem fibra óptica até à casa do cliente? Eu pensava que as infraestruturas eram em fibra mas cabo coaxial até ao cliente.