cascao1970
Power Member
Não sabia, obrigado pela informação!
Vai ao site da MEO e põe o teu número de telemóvel para te ligarem da linha de adesões.Boas, no passado dia 21 deste mês contactei a Meo (via parceria LPLOL) para aderir ao serviço TV/Net/Voz, fizemos o contrato e agendamos a instalação para dia 4 de Setembro, eis que hoje a Vodafone (actual operadora) contacta-me e faz uma proposta semelhante, à qual eu aceitei. Prontamente dirigi-me a uma loja Meo para preencher o formulário de rescisão e cancelar o contrato pois ainda estou nos primeiros 14 dias, quando sou surpreendido pela colaboradora que me diz que não é preciso preencher nada visto que não tenho nenhum serviço instalado (na alínea 18.3 do contrato diz que tenho que preencher uma minuta), apenas quando o técnico me ligar tenho que dizer que não quero a instalação. Isto é mesmo assim que se procede ou estão a tentar contar a "história da carochinha"? Visto que dia 4 de Setembro já se passaram os 14 dias, ainda tentei ligar para o 16200 mas não consegui falar com ninguém visto que não tenho numero de cliente.
Agradeço desde já a vossa ajuda, melhores cumprimentos.
Bem já contactei a Meo por telefone e disseram-me a mesma coisa que na loja, que os 14 dias só contam depois do dia da instalação e que só teria que dizer ao técnico que não queria instalar o serviço. Espero bem não vir a ter problemas depois... Alguém já fez este procedimento?Vai ao site da MEO e põe o teu número de telemóvel para te ligarem da linha de adesões.
Os 14 dias são dias consecutivos desde o contrato ser assinado. Se no dia da instalação assinares o papel no fim em como aceitas a ativação e instalação do serviço, ficas fidelizado. Portanto ou cancelas o contrato antes do dia da instalação ou no dia da instalação dizes ao técnico para ir dar uma volta e o contrato fica sem efeito.Bem já contactei a Meo por telefone e disseram-me a mesma coisa que na loja, que os 14 dias só contam depois do dia da instalação e que só teria que dizer ao técnico que não queria instalar o serviço. Espero bem não vir a ter problemas depois... Alguém já fez este procedimento?
Pois isto foi o que eu tentei fazer, mas só me deram a segunda opção. Btw tou mais descansado. ObrigadoOs 14 dias são dias consecutivos desde o contrato ser assinado. Se no dia da instalação assinares o papel no fim em como aceitas a ativação e instalação do serviço, ficas fidelizado. Portanto ou cancelas o contrato antes do dia da instalação ou no dia da instalação dizes ao técnico para ir dar uma volta e o contrato fica sem efeito.
Boas,
Um familiar meu tem serviço fixo NOS e já não tem fidelização desde Maio. O ciclo de faturação começa a dia 8 de cada mês e por isso no dia 12 de Agosto meti os códigos na área de cliente para marcar o desligamento para esse dia, cumprindo mais de 15 dias de antecedência.
Ligaram-me da retenção com bla bla propostas e recusei e perguntei para quando estava marcado o desligamento, pelo que me disseram dia 8 de Setembro.
No outro dia recebi SMS da NOS a dizer que ia ser desligado dia 7 de Outubro, ou seja querem que page mais uma fatura
O normal não seria desligar já dia 8 de Setembro? Obrigado desde já
Quando fui à loja tbm confirmaram o desligamento para 7 de Outubro. Devo ignorar ou fazer reclamação no centro de arbitragem? Dei mais de 15 dias, já li que nalguns casos basta 10 dias antesOs da NOS fazem sempre isso... Se avisaste com a antecedencia necessaria nao pagues a ultima fatura.
Quando fui à loja tbm confirmaram o desligamento para 7 de Outubro. Devo ignorar ou fazer reclamação no centro de arbitragem? Dei mais de 15 dias, já li que nalguns casos basta 10 dias antes
Bom dia a todos.
Coloco aqui esta questão para ver se alguém me pode esclarecer melhor.
Ontem ao tentar alterar o pacote meo de casa da minha mãe fiquei a saber que ela tem uma dívida em contencioso de 2015.
Quem fez a dívida foi o meu irmão, ela nunca morou nessa casa, mas o contrato estava em nome dela.
Segundo a minha mãe ela não recebeu nenhum aviso sobre a dívida.
A minha mãe tem meo há muitos anos na casa onde vive e nunca teve problemas.
Será que é possível pedir perdão da dívida? Ou não pagar e não ter problemas?
O que é melhor fazer para tentar anular a dívida?
Desde já agradeço qualquer ajuda
Boas. Estou aqui no meio de um problema.
Ando mais ou menos á 4 meses com falhas totais de internet (nowo) em que acontece todos os dias. Fico sem o serviço de internet durante horas e horas e por vezes dias inteiros. Á coisa de um mês perdi a paciência com a operadora e liguei a reclamar. Num espaço de um mês vieram cá a casa 3 vezes. E o que me sabem dizer é que é um problema na zona, que já estava reportado aos supervisores e que em questão de dias que ia ser resolvido. Acontece que passam dias, semanas , meses e o problema continua. Hoje de manhã vieram cá mais uma vez e alegaram que o meu router estava avariado, o meu, não o deles, pois tenho um TP Link em que uso principalmente para a consola. Ou seja arranjaram uma desculpa para alegarem que o problema era meu é não deles. Continuo sem perceber a lógica de se o meu está avariado e não ter acesso á net, ou seja como o meu supostamente está avariado, ao tentar aceder ao mesmo não conseguimos aceder, sim porque eu sou burro e ao não ter acesso não ia experimentar me conectar ao router da nowo (lol)
Ora chego a casa e mais uma vez net de grilo, voltei a ligar e disse que queria rescindir contrato por justa causa, uma vez que é um problema que já se arrasta á vários meses e que ando sempre a pagar a factura ao fim do mês e não usufruir do serviço,e que já foi reportado inúmeras vezes por mim e também por vários clientes da zona,segundo os técnicos que cá veem.
Ora o senhor o que me diz é que ninguém me vai dar a rescisão por justa causa porque segundo os relatórios desta última deslocação diz que o problema era do meu router e não só router deles, e que as outras deslocações não têm registo de problemas exteriores, quando o que os técnicos me disseram era que era um problema exterior, inclusive na última vez que cá vieram, foi só me apresentarem um papel para assinar para comprovarem que vieram cá a casa e que não iam fazer nada por ser problema exterior, e que iam resolver em 2 a três dias, e isto já á três semanas, até hoje.. Ora eles dizem me isto e o telefonista diz-me que não tem registo de anomalias exteriores nas deslocações que fizeram cá? Mas isto é o quê? É a gozar com os clientes?
Existe alguma forma de fazer queixa?
Eu vou avançar com a rescisão por justa causa, e gostava de saber se tenho algum local ou o que terei que fazer para fazer queixa caso se recusem a rescindir?!
Estou completamente passado com isto.