O primeiro passo para acabar com esses aumentos desproporcionais deve ser nosso, o consumidor.. Fazer reverter ou aumentar unicamente o valor da inflação, isto para clientes não fidelizados. Os fidelizados devem exigir a manutenção do preço pelo período do contrato.Na MEO pago 33,49€, por isso estou a contar com um aumento de ~1,00€/mês.
O primeiro passo para acabar com esses aumentos desproporcionais deve ser nosso, o consumidor.. Fazer reverter ou aumentar unicamente o valor da inflação, isto para clientes não fidelizados. Os fidelizados devem exigir a manutenção do preço pelo período do contrato.
Entendo perfeitamente que tudo tem o seu timing, mas eu enviei no dia seguinte uma carta registada com aviso de recepção que continuo até hoje a aguardar resposta. Mas....
Ok obrigado.
E o facto da ameaça de do faltarem x dias para poder resolver extrajudicialmente?
Muito honestamente e sem querer ferir susceptibilidades, não são os 300€ que me chateiam. Tb são claro, mas o que me aborrece verdadeiramente é que eu tenho toda a razão. Contratei um serviço e não me foi disponibilizado. Além da box está com o erro de firmware que reconhecem e prometem corrigir mas não adiantam prazos. A solução que me deram para a box foi substituírem por a box HD. Bem, eu ia desmaiando e foi a gota de água.
Tenho ainda 1 ano de contrato com a vodafone numa residência
Fiz o contrato por telefone e a Vodafone nunca me enviou nenhum contrato para assinar e enviar de volta
Boas pessoal.
Tenho aqui uma situação e gostaria de ter a vossa opinião sobre o assunto.
Tenho ainda 1 ano de contrato com a vodafone numa residência, mas vou terminar o contrato de arrendamento e mudar-me para outra residência já com serviços de outra operadora e ainda com 1 ano de fidelização também.
Ora, 2 questões da minha parte se é possivel rescindir contrato com a Vodafone.
- Fiz o contrato por telefone e a Vodafone nunca me enviou nenhum contrato para assinar e enviar de volta.
- Mudança de residência.
Obrigado.
Ainda tens um ano de contrato acho bastante difícil, o local para onde vais viver tem viabilidade Vodafone ou mesmo que quisesses não poderias instalar o serviço? (isto na sequencia de tentares rebater esta possibilidade junto deles).
Sim claro.Correto, mas pagaste as varias faturas e usufruíste ate então do serviço correto?
Cumprimentos.
O compromisso da vodafone é para prestação do serviço na morada do contrato, portanto por si só a mudança de residência não justifica o incumprimento contratual. Não haver contrato em papel não muda nada.
A mudança do serviço para a nova morada dependerá da existência de cobertura por parte da Vodafone, sendo a opção que provavelmente te prejudica menos.
É pegar no telefone e abordar a questão percebendo o que te favorece mais.
A questão da morada é mesmo essa, o titular muda de morada e tem que ficar a pagar um contrato numa morada onde não reside
Já vi que existe cobertura da parte da Vodafone, porém é como digo, já existe outra operadora e com 1 ano de contrato ainda.
Pensei que fosse de algum ex inquilino ou assim. Isso assim dificulta. Mas nada como contactar e ver a melhor solução.
Boas pessoal.
Tenho aqui uma situação e gostaria de ter a vossa opinião sobre o assunto.
Tenho ainda 1 ano de contrato com a vodafone numa residência, mas vou terminar o contrato de arrendamento e mudar-me para outra residência já com serviços de outra operadora e ainda com 1 ano de fidelização também.
Ora, 2 questões da minha parte se é possivel rescindir contrato com a Vodafone.
- Fiz o contrato por telefone e a Vodafone nunca me enviou nenhum contrato para assinar e enviar de volta.
- Mudança de residência.
Obrigado.